82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Avaria/defeito iphone

Miguel Maia apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
No passado dia 25/09/2022, fui obrigado a me deslocar à IStore do Norte Shopping, porque o equipamento que adquiri acerca de 7/8 meses (iPhone 12 128gb) estava a apresentar vários problemas, tais como por exemplo, perdas constantes de rede, bloqueios que impossibilitavam o uso do mesmo, a não captação de sinal Wi-Fi e também devido ao facto de a tinta na parte traseira junto às câmeras ter começado a descascar. Fui informado, de que todas as situações por mim apresentadas iriam de certeza absoluta ser resolvidas. O que acontece, é que fiquei privado de um bem cerca de 5 dias e aquando do levantamento, constatei que não fizeram rigorosamente nada ao equipamento e que o mesmo se encontrava exactamente igual ou até mesmo pior. A postura por parte da IStore foi de lamentar, assim como, a falta de feedback e explicações para com o cliente. Além disso, nem sequer um equipamento de substituição com características semelhantes tinham para facultar ao cliente, uma vez que, lamentavelmente tinha de deixar o equipamento novamente para "supostamente" ser intervencionado. É também de lamentar, a falta de qualidade que os produtos Apple apresentam tendo em conta o valor dos mesmo e também a forma como os clientes são tratados quando são obrigados a deixar os seus equipamentos para realizar algum tipo de intervenção técnica. É tudo uma ilusão, não recomendo a marca Apple e nem os serviços IStore de forma alguma.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
iStore
30 de setembro 2022
Estimado cliente, Miguel Maia.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81351922, no dia 2022-09-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
30 de setembro 2022
Agradeço que o façam com máxima urgência. Quero esta situação resolvida o quanto antes.
Obrigado
iStore
10 de novembro 2022
Olá Miguel Maia,

Recebemos a reclamação número 81351922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a informação que a sua reclamação se encontra resolvida, podemos dar a mesma como resolvida ?

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – iStore
Miguel Maia avaliou a marca
3 de dezembro 2022

Serviço de assistência técnica lamentável.