82.8
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APR - Apple Premium Reseller e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Bug de software

Michael Ribeiro
Michael Ribeiro apresentou a reclamação
25 de março 2023
Bom dia, no dia 24 de março de 2023, antes de me deitar meti o meu telemóvel, um iPhone 13 pro, a carregar e no dia seguinte de manhã, após acordar verifiquei que o mesmo já não ligava. liguei o mesmo a 2 outros carregadores mas continuava sem dar sinal de vida. Dirigi me a uma loja iStore, loja onde comprei o equipamento onde foi verificado que o equipamento ainda se encontra em garantia e onde o funcionário me disse que possivelmente seria um bug do sistema de software onde me perguntou se o equipamento se encontrava atualizado e eu respondi que sim. Após isso, o mesmo informou me que teria de pagar 40 euros para ligar o telemóvel ao sistema da apple para meterem uns códigos e limpar o bug. A minha reclamação é no descontentamento de ter de pagar 40 euros quando o erro não é meu mas sim do sistema de software, dito pelo funcionário, e o equipamento ainda se encontrar na garantia!! Efetuei o pagamento pois devido ao meu trabalho necessito do telemóvel!! Exijo o reembolso do valor pago!
Data de ocorrência: 25 de março 2023
iStore
27 de março 2023
Estimado Michael Ribeiro,

Recebemos a reclamação número 90677423, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já lamentamos.

Vamos entrar em contacto consigo com urgência para podermos ajudar a resolver esta questão!

Atentamente, iStore
iStore
27 de março 2023
Estimado Michael Ribeiro,

Recebemos a reclamação número 90677423, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analisarmos a sua reclamação junto da loja verificamos que todos procedimentos foram efetuados de forma correta. Os colegas apenas efetuaram o serviço após explicar os custos do mesmo com a resolução do problema, sendo a mesma consentida por si .
Situações de software não são abrangidos em garantia pela Apple.
Se existir algo mais em que possamos ajudar estaremos disponíveis.

Atentamente, iStore