82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Cancelamento imediato dos 3 contratos - pacote de 3 seguros

Joana
Joana apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Tendo adquirido um IPAD e um teclado na loja iStore, foi-me aconselhado pelo vendedor em loja um pacote de 3 seguros, comercializados pelas entidades CYRANA, HUBSIDE e CELSIDE, que seria gratuito durante 1 mês e que não teria custos associados.
Eu não pretendi os seguros, no entanto foi me pressionado a adquirir estes seguros contra a minha vontade.
Nesse sentido, e pelo facto de o pacote de 3 seguros ter sido registado (ainda que contra a minha preferência e por insistência do vendedor em loja), contactei as 3 entidades ainda no período experimental - CYRANA, HUBSIDE e CELSIDE, para cancelar todos os serviços associados.
Foi-me dito, em todos os 3 contactos , que os serviços estavam muito ocupados e que não existiam operadores disponíveis.
Apesar da minha insistência foi-me comunicado que seria contactada em 48h, em que nunca me voltaram a contactar.

Tendo tentado o contacto telefónico à loja por diversas vezes sem sucesso, e já tento também enviado emails para estas empresas, venho por este meio requerer, e deixar registado para referência futura, o cancelamento imediato dos 3 contractos com as entidades CYRANA, CELSIDE e HUBSIDE.
Assim, pretendo o cancelamento imediato dos 3 contratos bem como a eliminação de todos os dados pessoais e bancários dos respetivos sistemas das 3 entidades e o ressarcimento de quaisquer valores indevidamente cobrados associados a esses contratos e serviços.
Deixo ainda aqui registado o meu desagrado com esta situação e o facto de ter já formalizado queixa no Portal da Queixa contra as três entidades.
Esta queixa, especificamente contra a iStore tem como base a forma suspeita e pouco transparente com que admitiu que tais serviços potencialmente fraudulentos fossem vendidos aos seus clientes em loja, por si ou por entidades associadas.
Agradeço que me seja confirmado de imediato o cancelamento dos serviços aqui referidos.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
iStore
20 de janeiro 2022

Exma. Sra .Ana Sofia Silva
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado.

Informamos que tentamos contacto para o número de contacto indicado na sua reclamação sem sucesso. De forma a podermos ajudar solicitamos que nos indique algum dado relativo a sua compra.

Melhores cumprimentos,

iStore