82.1
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Compra on-line com entrega em 1 a 6 semanas

Ruben apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Fiz uma encomenda de um iPhone mini roxo 128gb no site no dia 24/09.
Aparecia em stock e com entrega imediata e 2 dia úteis.
Hoje é terça feira dia 28/09 e como na tive qualquer resposta para além da confirmação de pagamento decidi entrar em contacto com o apoio ao cliente sobre esta questão.
Disseram me que o artigo só estaria disponível entre 1 a 6 semanas. Consultei também o whatsapp indicaram me 2 a 3 semanas. Com esta informação pedi o reembolso pois no site da Apple tem stock para entrega a 30 de setembro quinta feira e queria efetuar a compra diretamente no site da Apple. A isto responderam me que o reembolso demora entre 10 a14 dias a ser feito.
Muito desagradado com esta situação pedi ainda assim o reembolso e apresento a minha reclamação com o objetivo de tornar a devolução do dinheiro mas breve.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2021
iStore
28 de setembro 2021
Exmo. Sr. Ruben ,

Lamentamos desde já o transtorno causado,

Relativamente a sua reclamação informamos que após analisarmos verificamos que no decorrer da conversa com a colega do Whatsapp foi informado após verificação de disponibilidade de stock junto do fornecedor que a sua encomenda seria expedida dentro de 1 semana. No entanto procedeu assim ao pedido de reembolso que iremos efectuar o mais breve possível .

Lamentamos desde já o transtorno causado, estaremos sempre ao dispor para o ajudar.

Melhores cumprimentos,

iStore
29 de setembro 2021
Fico a aguardar a devolução do dinheiro o mais breve possível.
Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
4 de outubro 2021
Continuo à aguardar a devolução do dinheiro.
Uma vez que o erro foi vosso podiam ter aberto uma excepção de devolver o dinheiro de forma mais célere.
O vosso site fica definitivamente excluído de compras Apple que irei efectuar no futuro. Sempre fui cliente Apple e adquiri não só o iPhone 12 mini como o novo iPhone 13 por outro meio. (Gms store)
O 12 mini foi encomendado diretamente ao site da Apple depois de efetuar esta queixa e já tenho o equipamento desde dia 30 de setembro tendo me sido entregue em 2 dias como prometido pela marca e como era prometido por vos. A diferença é que a Apple cumpriu e prestou um excelente serviço ao contrário do vosso serviço que continua a demonstrar diversas falhas quer na venda quer no pós venda quer no tratamento de litígios.
Deixo aqui o meu testemunho de insatisfação. E aguardo a devolução do dinheiro.
Esta resposta tem um anexo privado
Ruben avaliou a marca
7 de outubro 2021

Falta de atenção para com o cliente. Não recomendo.