82.1
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Encomenda iphone 14 pro max

Andreia Daniela da Silva Cruz
Andreia Cruz apresentou a reclamação
Bom dia!
Faz hoje precisamente 16 dias que procedi a uma pré-compra/ pré-reserva, como preferirem, de um Iphone 14 Pro Max Dourado. Simplesmente recebi um e-mail a agradecer a compra e outro a confirmar pagamento. Até ao momento, não tenho qualquer informação da encomenda, no site ela encontra-se infinitamente em processamento. De momento a minha indignação só aumenta e pondero cancelar a encomenda uma vez que nem fatura tenho da mesma, e ninguém se digna sequer a pedir desculpa do atraso da entrega das pré-reservas ou a dar uma data aproximada de entrega. E não me venham com as 8 semanas!!! É surreal!!!
Que lógica existe, expliquem-me, se as encomendas estão a sair consoante ordem de entrada de encomendas como dizem, e o meu namorado ter feito a encomenda dele, depois da minha, e ontem já ter ido buscar a sua encomenda à loja? E não me venham por favor, com a desculpa da cor do telemóvel, porque o seu é o dourado e o dele era preto! Proponham aos clientes, se necessário, a troca da cor do mesmo modelo para obter o Iphone mais depressa se for o caso...
Esta situação é só surreal...
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
iStore
29 de setembro 2022
Estimado cliente, Andreia Daniela da Silva Cruz.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81258622, no dia 2022-09-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
iStore
30 de setembro 2022
Estimado cliente, Andreia Daniela da Silva Cruz.

A situação que nos reportou foi reencaminhada e verificada, neste momento estamos a aguardar stock do artigo encomendado, garantimos que as encomendas são enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock da loja online. Assim que se verifique stock a sua encomenda será tratada pela ordem de encomenda.
Relativamente a troca de cor, apenas propomos aos clientes assim que todas as encomendas do modelo que temos disponível estejam expedidas e iniciamos os contactos com os clientes que adquiriram noutra cor mediante ordem de encomenda. Lamentamos

Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer as encomendas de forma breve.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
Andreia Daniela da Silva Cruz
Andreia Cruz avaliou a marca
3 de outubro 2022

Apesar de toda a situação, vi a minha queixa resolvida em 24h, não podia pedir mais.

29 de setembro 2022

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações e de pedir o reembolso imediatamente ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/