• A loja iStore é uma a APR - Apple Premium Reseller e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Equipamento comprado não entregue - sem previsão

Nuno apresentou a reclamação

Efetuei a compra de um iPhone 14 Pro Max no dia da abertura das vendas dos novos iPhones. Acontece que agora, depois de ter efetuado a compra e de terem logo retirado o dinheiro da conta, indicam que não dão prazos de entrega para os novos equipamentos. Esta empresa foi logo prontamente disponível para oferecer seguros, extensões de garantias, e etc com o novo equipamento, mas simplesmente não dá qualquer informação relativamente ao prazo de entrega. A pergunta que eu faço é como é que abrem as vendas para os equipamentos e não garantem prazos? Então não são uma marca PREMIUM RESELLER? Não brinquem com o dinheiro das pessoas, se não têm hipotese de satisfazer as encomendas não façam a abertura das vendas antes do tempo, porque durante o processo de compra não existe UMA UNICA INFORMAÇÃO a indicar que não vão dar qualquer previsão de entrega. UMA VERGONHA ABSOLUTA. É que nem sequer há uma previsão de envio????
17 set 2022

Estimado cliente, Nuno.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80708122, no dia 2022-09-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

18 set 2022
Nuno adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer informação concreta sobre o produto, e por whatsapp só informam que não existe previsão de entrega! Uma vergonha!!!!

25 set 2022

Estimado cliente, Nuno,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80708122.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Estimado cliente, Nuno,

Informamos que pelo que verificamos o seu pedido foi cancelado e o reembolso efetuado de imediato. A iStore informa que todas as encomendas foram enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

26 set 2022
iStore alterou o estado para Resolvida
Nuno avaliou a marca

Abrem as reservas para os equipamentos sem qualquer indicação de ter de aguardar semanas ou meses e depois recebem stocks de poucas unidades para satisfazer as encomendas, deixando as outras para trás. Há relatos de pessoas que encomendaram depois do dia da reserva receberam primeiro as encomendas. Patrocinam youtubers e depois não dão atenção aos clientes. Serviço horrível não recomendo esta marca.

Ver perfil de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Nuno infelizmente encontro-me na mesma situação que o senhor.
Vou-lhe dar uma novidade, faça o seguro, e vai ver como de um momento para o outro, como por magia, vai ter uma unidade à sua espera numa loja para levantamento.
Esta empresa é ridícula.
Se você demonstrar interesse no seguro, eles dizem que vão verificar se existe o "pack seguro+extensão de garantia (com o iPhone) para levantamento".
Mas tudo se trata a seu tempo.

Ver perfil de Raquel

Raquel

Não, o artigo esta sem previsão de entrega. Os novos equipamentos tem previsão de entrega em até 8 semanas.

Encontro-me exatamente na mesma situação e recebi hoje esta resposta.
Fui a 13ª pessoa a comprar online pela informação que me deram, e na loja estão a receber os telemóveis.

Ver perfil de Rui Castro

Rui Castro

eu estou na mesma situação e disseram que o prazo de entrega são 8 semanas, 2 MESES?!?! O dinheiro está do lado deles

Ver perfil de Simao

Simao

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/