82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Falta de entrega, resposta e cumprimento dos prazos

Diogo Filipe da Mata Ferreira
Diogo Ferreira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Exmos.
Venho por este meio apresentar a minha reclamação pela forma como esta empresa faz a gestão dos seus stocks, assim como, por indicar no website que o produto de escontra disponível online ou por encomenda (sem indicar o tempo da encomenda), e ainda pelo atraso da entrega do produtos adquiridos.
No passado dia 23 de Janeiro, comprei um MacBook Air 13", através do website, sem nunca me indicarem qual o tempo de entrega. Passado uns dias, contactei a linha de apoio, onde me foi indicado que o prazo de entrega era de 1-4 semanas, e que não conseguiam prever a data real da entrega. Na altura, apesar de achar estranho que uma empresa "supostamente" revendedora da APPLE não tenha stock, decidi aguardar até novas indicações.
Todas as semanas contactava a empresa, e a resposta era sempre a mesma "estamos a aguardar stock sem data prevista". Mas como assim os clientes compram produtos de valores elevados, muitos deles a precisar para a faculdade e trabalho, e a empresa apenas se limita a dizer uma informação igual durante 4 semanas ?
Disponibilize-me a resolver o problema, seja através de de ir buscar o produto a uma loja física, alterar a cor do produto, e mesmo assim não havia stock, alegando sempre um atraso. Conclui-o que as lojas físicas estejam encerradas também por falta de produtos.
A marca continua a fazer publicidade e campanhas com produtos iguais ao meu, transparecendo para o cliente que tem todas as condições para garantir o cumprimento, mas de facto não têm de todo consideração pelos clientes que estão a aguardar 1 mês pelo material que já foi pago, assim como, não respondem a e-mail a perguntar como funciona as devoluções dos produtos.
No próximo dia 19/02, faz 4 semanas que comprei um produto, ainda não me foi entregue e limitam-se a dizer que lamentam, mas que afinal ainda vai demorar mais que as 4 semanas que prometeram inicialmente, por falta de stock, pergunto-me então quantos mais meses são necessários para entregar 1 material com 3 dias de entrega em outras lojas ?

Espero que exista resolução para o meu problema,
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Diogo Filipe da Mata Ferreira