82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Gozar com o cliente

Raquel apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Na passada sexta-feira fiz uma encomenda de dois equipamentos (computador e iphone).
Disseram-me no sábado à noite que iriam guardar-me o computador em loja PARQUE NASCENTE até terem o pagamento finalizado e ok por parte da equipa online. O que é certo é que na segunda-feira quando vou à loja para ir buscar o computador, o mesmo estava vendido desde sábado de manhã... Entretanto dizem que o computador na cor que eu queria não estava disponível nem em fornecedor e poderia demorar uns 3/4 meses (Ruben é o nome do colaborador que me deu essa informação). Ao saber disso pedi a troca de cor que no inicio era possível e depois só o online autorizando, e eles demoram 2 dias a responder seja ao que for. Já para não falar que pelo meio, andava a loja a dizer-me que o online não respondia, e o online a dizer que a loja é que não respondia. Incompetência!
Na terça-feira vejo que afinal, o tal computador que demoraria 3/4 meses a chegar, estava disponível numa loja perto de mim... Ainda tenho eu de fazer o trabalho deles, e consegui resolver a situação POR MINHA CONTA!
Ao dia de hoje, pergunto à loja online e à loja do Nova Arcada, e as duas me dizem que as encomendas chegaram às 10h00 e que está para entrega e venda. Então vou eu à loja e fiquei quase 1 hora pois nem o meu nome encontravam nas encomendas online! Ainda vêm com o discurso que não sabem quando me vão entregar o telemóvel, nem têm previsão das encomendas online chegarem. Só chegaram 5 telemóveis, dizem eles. RIDICULO. Gozaram comigo, brincaram com o meu tempo e dinheiro. Uma compra de quase 3.000€ e tratam assim o cliente? Ainda distinguem a loja física da online de uma maneira... Parece que são concorrentes. Que a prioridade são as encomendas da loja física?!
Inadmissível, ridículo e uma tremenda incompetência.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
16 de setembro 2022
Estimado cliente, Raquel.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80665022, no dia 2022-09-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

19 de setembro 2022
Eu preciso desta situação resolvida.
Como é que há pessoas a encomendar a dia 11/09 o telemóvel e já o ter recebido? Eu comprei o equipamento dia 09!!!! E agora respondem-me a dizer que poderá ser entregue até 8 semanas? Isto é ridículo, uma compra de quase 3.000€, vocês estão a brincar com o meu dinheiro, paciência e tempo. Disseram segunda/terça feira e agora 8 semanas?
Se eu comprasse na loja já o tinha, mas como foi online já sou das ultimas?? Tendo comprado em 13º lugar?

Que entreguem um que esteja em loja.
23 de setembro 2022
Portanto, dia 16 os telemóveis saíram para entrega e ao dia de hoje dizem-me que ainda não têm stock.
26 de setembro 2022
Ao dia de hoje, continuo sem resposta e eles ainda se acham com toda a razão
Conheço gente já com o telemóvel nas mãos, POR COMPRAR À LOJA FISICA, quem comprou na loja online fica sem telemóvel E SEM DINHEIRO.
Vocês são ridículos, isto não acontece em mais lado nenhum, por amor de deus.
Estimado cliente, Raquel,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80665022.

A situação que nos reportou foi reencaminhada e verificada, neste momento estamos a aguardar stock do artigo encomendado, garantimos que as encomendas são enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock da loja online. Assim que se verifique stock a sua encomenda será tratada pela ordem de encomenda.

Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer as encomendas de forma breve.

Equipa de Apoio ao cliente – IStore

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
26 de setembro 2022
Fui a 13ª pessoa a realizar a encomenda online, não existiram 13 iphone para entregar?
30 de setembro 2022
Estimada cliente Raquel,

Conforme temos informado nos nossos contactos, não dispomos de stock do artigo encomendado. Estamos a aguardar stock e vamos sempre informando o estado da sua encomenda.

Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer as encomendas de forma breve.

Equipa de Apoio ao cliente – IStore

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
3 de outubro 2022
Como é que vejo que toda a gente que fez reclamação já recebeu o telemóvel e na mesma cor que eu, e eu não?? Ainda sem uma resposta quando é que recebo o telemóvel.
Daqui a dias faz 1 mês que têm o meu dinheiro e sem equipamento, isto é inadmissível!! Sabendo que, enquanto eu esperava pelo telemóvel, existia stock em duas lojas do Porto para venda em loja física, e eu é que fico prejudicada porque os stocks são diferentes???? O meu dinheiro está do vosso lado, por amor de deus vocês têm de resolver a situação o mais rápido possível!!!!!
6 de outubro 2022
Mantenho-me sem resposta.
Desde dia 16 de Setembro, não existiram 13 telemóveis a nível nacional para o meu ser entregue...
Mentirosos, simples
10 de outubro 2022
fiz a encomenda online do Iphone 14 PRO MAX roxo escuro dia 09 de Setembro.
Disseram que teria sido a 13ª pessoa a reservar o equipamento mas até ao dia de hoje não recebi absolutamente nada.
Só me dizem que pode demorar entre 1 a 8 semanas a chegar, mas o que é certo é que muita gente conseguiu já receber o telemóvel TANTO EM LOJA FISICA COMO ONLINE.
Acho absurdo não me saberem dar uma data concreta, usarem o meu dinheiro e eu não ter nada do meu lado. No site diz que a encomenda foi enviada e eu não tenho o telemóvel. Estamos a falar de 1449€!!!!!!!!!!
Preciso do telemóvel e a única resposta que me dão é "o stock da loja física é diferente da online" já para não falar de um funcionário vosso me dizer que usam o dinheiro das encomendas online para comprar stock para a loja física visto nem serem Apple e precisarem desse dinheiro.
RIDICULO.
11 de outubro 2022
Mantenho-me sem resposta até hoje.
32 dias depois e sem telemóvel e só com a resposta de "não temos stock"!
Sim, porque eles pediram as encomendas mas não chegaram 13 telemóveis??? MENTIROSOS
14 de outubro 2022
Boa tarde, hoje tentei o apoio ao cliente online e disseram "continuamos a aguardar stock do artigo encomendado. Assim que se verifique stock disponível procedemos de imediato ao envio da sua encomenda" e desligaram logo o chat nem me deixaram acabar a conversa! Estão fartos de ouvir reclamações? Então solucionem as coisas!
21 de outubro 2022
Estimada Raquel,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação.

Conforme falado telefonicamente tentamos ser o mais breve possível na entrega dos equipamentos mediante disponibilidade stock, pedimos imensas desculpas pela demora na entrega e estamos sempre disponíveis para satisfazer os nossos clientes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e as nossas desculpas,
Raquel avaliou a marca
18 de outubro 2022

Depois de tudo isto ainda me mentem. Nunca mais compro seja o que for com esta marca.

Se fizeres o seguro que eles tentam impingir, amanha já podes levantar numa loja perto de ti

Porque e' um pack que eles têm, que mesmo que já tenhas pago uma pré-reserva 10 dias atrás, hoje quem nem sabia da existência desta loja, pode chegar a uma istore e comprar o mesmo artigo que tu já pagaste a 10 dias atrás, e trazer na hora mas com o conjunto de seguro :)
Nao achas que e' de aproveitar?? :))

Eu ia comprar em uma loja deles o iPhone 14 pro, mas eu teria que comprar o seguro e um kit em que iria aumentar em 400€ o valor para um telemóvel que já é muito caro. Desisti. Um desrespeito com os clientes. Querem aproveitar-se do momento. Nunca mais piso nessa loja.

esta loja é um esquema muito bem montado, não comprem nada lá por favor

Cancelem as encomendas!

23 de setembro 2022

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações e de cancelar ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Raquel Autor
23 de setembro 2022

Agora dizem que nem no fornecedor existem Iphone 14 Pro Max.
Isto é inadmissível

30 de setembro 2022

A mim venderam me na loja que teria que fazer seguro e crédito para receber o equipamento. Uma burla engraçada

Raquel Autor
17 de outubro 2022

Mais de um mês e sem data prevista e sem equipamento.