• A loja iStore é uma a APR - Apple Premium Reseller e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Gozar com o cliente

Raquel apresentou a reclamação

Na passada sexta-feira fiz uma encomenda de dois equipamentos (computador e iphone).
Disseram-me no sábado à noite que iriam guardar-me o computador em loja PARQUE NASCENTE até terem o pagamento finalizado e ok por parte da equipa online. O que é certo é que na segunda-feira quando vou à loja para ir buscar o computador, o mesmo estava vendido desde sábado de manhã... Entretanto dizem que o computador na cor que eu queria não estava disponível nem em fornecedor e poderia demorar uns 3/4 meses (Ruben é o nome do colaborador que me deu essa informação). Ao saber disso pedi a troca de cor que no inicio era possível e depois só o online autorizando, e eles demoram 2 dias a responder seja ao que for. Já para não falar que pelo meio, andava a loja a dizer-me que o online não respondia, e o online a dizer que a loja é que não respondia. Incompetência!
Na terça-feira vejo que afinal, o tal computador que demoraria 3/4 meses a chegar, estava disponível numa loja perto de mim... Ainda tenho eu de fazer o trabalho deles, e consegui resolver a situação POR MINHA CONTA!
Ao dia de hoje, pergunto à loja online e à loja do Nova Arcada, e as duas me dizem que as encomendas chegaram às 10h00 e que está para entrega e venda. Então vou eu à loja e fiquei quase 1 hora pois nem o meu nome encontravam nas encomendas online! Ainda vêm com o discurso que não sabem quando me vão entregar o telemóvel, nem têm previsão das encomendas online chegarem. Só chegaram 5 telemóveis, dizem eles. RIDICULO. Gozaram comigo, brincaram com o meu tempo e dinheiro. Uma compra de quase 3.000€ e tratam assim o cliente? Ainda distinguem a loja física da online de uma maneira... Parece que são concorrentes. Que a prioridade são as encomendas da loja física?!
Inadmissível, ridículo e uma tremenda incompetência.
16 set 2022

Estimado cliente, Raquel.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80665022, no dia 2022-09-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

19 set 2022
Raquel adicionou uma resposta

Eu preciso desta situação resolvida.
Como é que há pessoas a encomendar a dia 11/09 o telemóvel e já o ter recebido? Eu comprei o equipamento dia 09!!!! E agora respondem-me a dizer que poderá ser entregue até 8 semanas? Isto é ridículo, uma compra de quase 3.000€, vocês estão a brincar com o meu dinheiro, paciência e tempo. Disseram segunda/terça feira e agora 8 semanas?
Se eu comprasse na loja já o tinha, mas como foi online já sou das ultimas?? Tendo comprado em 13º lugar?

Que entreguem um que esteja em loja.

23 set 2022
Raquel adicionou uma resposta

Portanto, dia 16 os telemóveis saíram para entrega e ao dia de hoje dizem-me que ainda não têm stock.

Raquel adicionou uma resposta

Ao dia de hoje, continuo sem resposta e eles ainda se acham com toda a razão
Conheço gente já com o telemóvel nas mãos, POR COMPRAR À LOJA FISICA, quem comprou na loja online fica sem telemóvel E SEM DINHEIRO.
Vocês são ridículos, isto não acontece em mais lado nenhum, por amor de deus.

Estimado cliente, Raquel,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80665022.

A situação que nos reportou foi reencaminhada e verificada, neste momento estamos a aguardar stock do artigo encomendado, garantimos que as encomendas são enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock da loja online. Assim que se verifique stock a sua encomenda será tratada pela ordem de encomenda.

Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer as encomendas de forma breve.

Equipa de Apoio ao cliente – IStore

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Raquel adicionou uma resposta

Fui a 13ª pessoa a realizar a encomenda online, não existiram 13 iphone para entregar?

30 set 2022

Estimada cliente Raquel,

Conforme temos informado nos nossos contactos, não dispomos de stock do artigo encomendado. Estamos a aguardar stock e vamos sempre informando o estado da sua encomenda.

Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer as encomendas de forma breve.

Equipa de Apoio ao cliente – IStore

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

03 out 2022
Raquel adicionou uma resposta

Como é que vejo que toda a gente que fez reclamação já recebeu o telemóvel e na mesma cor que eu, e eu não?? Ainda sem uma resposta quando é que recebo o telemóvel.
Daqui a dias faz 1 mês que têm o meu dinheiro e sem equipamento, isto é inadmissível!! Sabendo que, enquanto eu esperava pelo telemóvel, existia stock em duas lojas do Porto para venda em loja física, e eu é que fico prejudicada porque os stocks são diferentes???? O meu dinheiro está do vosso lado, por amor de deus vocês têm de resolver a situação o mais rápido possível!!!!!

Raquel está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Leonel Valente

Leonel Valente

Se fizeres o seguro que eles tentam impingir, amanha já podes levantar numa loja perto de ti

Ver perfil de Leonel Valente

Leonel Valente

Porque e' um pack que eles têm, que mesmo que já tenhas pago uma pré-reserva 10 dias atrás, hoje quem nem sabia da existência desta loja, pode chegar a uma istore e comprar o mesmo artigo que tu já pagaste a 10 dias atrás, e trazer na hora mas com o conjunto de seguro :)
Nao achas que e' de aproveitar?? :))

Ver perfil de Rodney Pereira

Rodney Pereira

Eu ia comprar em uma loja deles o iPhone 14 pro, mas eu teria que comprar o seguro e um kit em que iria aumentar em 400€ o valor para um telemóvel que já é muito caro. Desisti. Um desrespeito com os clientes. Querem aproveitar-se do momento. Nunca mais piso nessa loja.

Ver perfil de Bruno Fernandes Alves

Bruno Fernandes Alves

esta loja é um esquema muito bem montado, não comprem nada lá por favor

Ver perfil de José Monteiro

José Monteiro

Cancelem as encomendas!

Ver perfil de Simao

Simao

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações e de cancelar ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ver perfil de Raquel

Raquel Autor

Agora dizem que nem no fornecedor existem Iphone 14 Pro Max.
Isto é inadmissível

Ver perfil de Prox

Prox

A mim venderam me na loja que teria que fazer seguro e crédito para receber o equipamento. Uma burla engraçada