82.8
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APR - Apple Premium Reseller e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não entrega de equipamento

Karina Isabel apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
No día 9 de setembro, dia que ficou disponível para fazer a pre-venda dos novos iPhones, realizei uma compra do IPhone 14 Pro 128GB roxo escuro. Sendo uma pre-venda, pela qual estou a espera de receber no próprio dia que chega às lojas, dia 16 de setembro, o telemóvel, simplesmente não tenho informações sobre a entrega do mesmo. Indicando que a estimativa é de 1-8 semanas para a entrega dos novos equipamentos e que realizam as entregas consoante a ordem de encomendas.
Contactaram-me dia 15 de setembro, para realizar o seguro e comprar o pack acessórios, mas não estava interessada. Entretanto pedi informações sobre a minha encomenda e referiram que teria ficado na ordem n.°5, e por isso, já iria receber um e-mail com o tracking dia 16. Salientando que nem sequer tinha método de envio a loja, não sei se o motivo era porque era enviado a ilhas, neste caso Madeira, que ainda acresce um valor só para ser entregue para recolha nos ctt (10€ ) ou em casa (20€), o que é desagradável, porque as opções são limitadas, visto que a Apple não faz envios para a ilha da Madeira.
Outro facto é de eu já ter contactado a istore via whatsapp e e-mail e a resposta é sempre a mesma, “Informamos que neste momento não estamos a informar prazos de entrega para os novos equipamentos. A previsão de entrega poderá variar de 1-8 semanas“. Isto é ridículo para as pessoas que realizaram a compra no próprio dia que ficou disponível para pre-venda.
Tendo em consideração que tenho colegas que realizaram a compra do mesmo artigo em dias seguintes e já receberam o equipamento, não compreendo como que não recebi o meu e nem sequer tenho uma data estimada de entrega. E ainda chega a ser mais desagradável, o facto de eu dirigir-me a loja da istore Madeira, e deparo-me com stock do modelo em todas as cores, mas por e-mail demorava 1-8 semanas consoante stock.
Estou a pagar por algo que nem factura me foi dada, nem estimativa de entrega, nem qualquer informação sobre a minha encomenda.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
24 de setembro 2022
Estimado cliente, Karina Isabel.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81034422, no dia 2022-09-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
24 de setembro 2022
Aguardo que tratem do problema com a maior brevidade possível.
25 de setembro 2022
Estimada cliente, Karina Isabel,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 81034422.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
25 de setembro 2022
Boa tarde, dirigi-me hoje a uma istore, neste caso a da Ilha da Madeira ( Madeira Shopping), para obter informações sobre a minha encomenda. Indicaram-me que não conseguiam me ajudar, devido ao facto que tinha encomendado on-line, é que a encomenda deveria ser tratada com a loja on-line. Entretanto, encontrava-se stock na loja do produto que encomendei ( iPhone 14 Pro 128GB roxo escuro). A questão está se a loja on-line não tem possibilidade de comunicar com a loja para proceder ao envio, por exemplo.
Aguardo resposta.
26 de setembro 2022
Estimado cliente, Karina Isabel.

Após analisarmos a sua reclamação verificamos que a sua encomenda será expedida no dia de hoje. Irá ser contactado pelos colegas para dar informação do tracking da sua encomenda. Lamentamos desde já a demora na entrega da sua encomenda, no entanto as encomendas foram enviadas por ordem de encomenda online e mediante disponibilidade stock.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
26 de setembro 2022
Boa tarde, assim sendo aguardarei essas informações durante o dia de hoje. Caso contrário, voltarei a contactá-los.

27 de setembro 2022
Entretanto estou ainda a aguardar informações sobre o tracking, se já expediram o produto ontem (dia 26/09/2022), já tem um código pra seguir a encomenda.

Aguardo resposta,
30 de setembro 2022
Estimado cliente, Karina Isabel,

Informamos que temos confirmação que já dispõe do código de rastreio da sua encomenda. Deverá agora aguardar a entrega do seu equipamento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
28 de setembro 2022

livro de reclamações !