• A loja iStore é uma a APR - Apple Premium Reseller e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não entregam produto sem a aquisição de stock

Eduardo Carvalho apresentou a reclamação

No passado dia 10/09/22, fiz uma pré-compra na istore do Iphone 14 pro 128gb Preto.
Alguns dias antes do inicio das entregas (16/09) começaram a enviar mensagens a questionar se algum seguro é pretendido. Como estou apenas interessado em receber o meu artigo recusei. Passado uns dias recebo o feedback que pessoas estão a receber os artigos mais rapidamente por terem feito o tal seguro.
Neste momento a previsão encontra-se em 8 semanas o que é algo estranho para o "premium seller" enquanto que as outras lojas estão a conseguir entregar os artigos.
Para além do que falei anteriormente, sempre que contacto a IStore, estes tentam sempre fazer-me subscrever o seguro tendo mesmo chegado a referir que dessa forma receberia o telemóvel de forma mais rápida.
23 set 2022

Estimado cliente, Eduardo Carvalho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81000222, no dia 2022-09-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

23 set 2022
Eduardo Carvalho adicionou uma resposta

Fico a aguardar resposta.

25 set 2022

Estimado cliente, Eduardo Carvalho,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 81000222.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

25 set 2022
Eduardo Carvalho adicionou uma resposta

Continuarei a aguardar uma resposta ao problema.

26 set 2022

Estimado cliente, Eduardo Carvalho.

Após analisarmos a sua reclamação verificamos que a sua encomenda será expedida no dia de hoje. Irá ser contactado pelos colegas para dar informação do tracking da sua encomenda. Lamentamos desde já a demora na entrega da sua encomenda, no entanto as encomendas foram enviadas por ordem de encomenda online e mediante disponibilidade stock.

26 set 2022
Eduardo Carvalho adicionou uma resposta

Fico a aguardar uma confirmação para levantamento da encomenda.

30 set 2022

Estimado cliente, Eduardo Carvalho.

No seguimento da reclamação número 81000222, apresentada no dia 2022-09-23, temos a informação de que a sua encomenda se encontra entregue e em conformidade. A iStore lamenta o eventual transtorno causado.

30 set 2022
iStore alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Simao

Simao

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ver perfil de Prox

Prox

A mim venderam me na loja que teria que fazer seguro e crédito para receber o equipamento. Uma burla engraçada