82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não entregam, recusam-se a enviar se não pagamos seguro adicional

Simao apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Não dei a minha permissão para ser contactado pelo seu departamento de marketing. Recebi mensagens, e-mails e chamadas para um seguro e serviço de garantia.

Recusei.

Foi-me dito por telefone que sem o pack seguro/garantia, não receberia o iPhone que encomendei durante 8 semanas.

Pedi por e-mail o cancelamento da encomenda, o reembolso, a fatura (desde que o produto foi pago), e a nota de crédito.

Aqui está a resposta da loja:
"Estimado Cliente, Desde já agradecemos o seu contacto e preferência. Informamos que estamos a aguardar stock do artigo encomendo, as encomendas online são enviadas por ordem de reserva e mediante disponibilidade de stock. Qualquer informação adicional por favor não hesite em contactar. Obrigado"

Depois de insistirem durante 2 dias para o meu direto e ter o meu dinheiro, dizem-me que o reembolso demorará 14 dias!

Não consigo obter uma factura, mesmo que o dinheiro tenha sido pago.

Esta empresa não tem qualquer serviço ao cliente, nenhuma consideração pelos seus clientes.

O seu negócio é forçá-lo a subscrever seguros e garantias, pelos quais pagará muito dinheiro e que não poderá cancelar.

É absolutamente vergonhoso!
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
iStore
23 de setembro 2022
Estimado cliente, Simao.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80818422, no dia 2022-09-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
23 de setembro 2022
Estou à espera do reembolso imediato e das duas faturas
iStore
Estimado cliente, Simao,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80818422.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
É uma piada?

As suas desculpas não são sinceras. Não há solução a apresentar.

Eu quero o meu dinheiro imediatamente e isto é o meu direito. E devem enviar faturas, recibos e notas de crédito.

A vossa empresa é um scam. Atualmente é mais um roubo que uma maneira normal de fazer business.
É uma piada?

As suas desculpas não são sinceras. Não há solução a apresentar.

28 de setembro 2022
A esperar, mais e mais, so para ter a fatura e nota de credito / fatura de estorno.

E uma obrigação de enviar isto.
Simao avaliou a marca
29 de setembro 2022