82.1
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não fui informada de nada

Iolanda Prates apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Bom dia, Comprei o equipamento IPad Pro 12.9'' 512GB no dia 7 de Setembro na loja do Algarve Shopping.. Nao me informaram de nada que nao podia fazer devoluçao.. Fiz seguro de 2 anos. Paguei logo tudo. Comprei O ipad para trabalho, nao me adaptei.. Foi o motivo de ir devolver o produto.. Dia 20 de Setembro vou à loja para devolver tudo e cancelar seguro.. Dizem me que nao é possivel fazer devoluçao. Nem nada do genero. E eu reclamei na loja que nao me informaram de nada que nao podia devolver o produto. Apenas o abri.. exprimentei 1 programa , nao gostei. voltei a fechar. E disse na loja que ia ter um produto parado no canto. a resposta que tive foi "Pode sempre vende lo"
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
iStore
25 de setembro 2022
Estimado cliente, Iolanda Prates.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81039022, no dia 2022-09-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
25 de setembro 2022

Esperemos que esta situaçao seja resolvida com a vossa melhor atençao.
Irei aguardar resposta.

Respeitosamente,
iStore
20 de outubro 2022
Estimado cliente, Iolanda Prates,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 81039022.
Após analisarmos a reclamação verificamos que não é possível a devolução do equipamento sendo que o mesmo se encontra aberto e ativo. As condições de devolução encontram-se na fatura de compra.
Lamentamos imenso a situação reportada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – IStore