82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não vale a pena comprar, não têm palavra

Inês Costa Reis
Inês Reis apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Não aconselho a comprarem nesta página. Mais vale comprar na loja oficial já que esta empresa não oferece nenhuma vantagem, antes pelo contrário. Comprei um computador no valor de quase 1500€ e escolhi a iStore porque prometiam entrega imediata do produto, o que me interessava muito visto que estou a necessitar urgentemente do equipamento. Qual não é o meu espanto quando no dia a seguir a proceder à encomenda me informam de que o meu equipamento demoraria entre 1-4 semanas a ser entregue, quando na página diziam que tinham disponibilidade do produto em 2 dias. 4 dias depois ligam-me a dizer que o equipamento demorará 4-6 semanas a ser entregue e se quero proceder ao reembolso, ao qual a minha resposta foi obviamente um sim. No entanto, informaram-me de que demorariam entre 10 a 14 dias úteis para proceder ao reembolso. A minha questão é: pensarão estes senhores que sou rica e que posso agora comprar outro computador igual noutra loja e despender do dinheiro (visto que tenho urgência na aquisição do mesmo)? Como é suposto esperar até 6 semanas por um equipamento que prometia entrega imediata?
Já para não falar da falta de trato que têm com os clientes, desde chamadas em que iam procurar os meus dados e não me mandavam aguardar, aos poucos pedidos de desculpa que tive por parte da empresa. Acho vergonhoso vindo de uma loja que vende produtos tão bons como os da Apple. Na verdade só estragam o bom nome da Apple de uma maneira indireta tendo serviços assim. Não recomendo, a não ser que tenham tempo e paciência para esperar pelo vosso produto.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
iStore
17 de janeiro 2021
Exma. Sra. Inês Reis,

Após analisarmos a situação verificamos que efectuou uma encomenda no dia 11/01 e quando a sua encomenda estaria o artigo disponível , efectuou o pagamento no dia 12/01 as 15:00 horas e quando efectuou o pagamento o artigo teria sido expedido para uma encomenda efectuada e paga por um outro cliente. Quando nos contactou informamos que o artigo encomenda se tratava de um artigo configurável e por esse motivo poderia demorar cerca de 1-5 semanas a sua entrega. No dia 15/01 contactamos porque infelizmente devido a situação que o pais se encontra estamos com atrasos na recepção desses mesmos artigos, no entanto ao final do dia 15/01 o artigo encomendado entrou em stock e a sua encomenda foi satisfeita. Da nossa parte lamentamos qualquer transtorno causado, no entanto apenas damos seguimentos a encomendas pagas.

Na expectativa de nos poder visitar novamente, enviamos cordeais saudações.

Melhores cumprimentos,

iStore