82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Pré-compra efetuada, equipamento não entregue e previsão de 2 meses!!!

Rui Castro apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Efetuei a pré-compra de um iPhone 14 Pro Max. Acontece que agora, depois de ter efetuado a compra e de terem logo retirado o dinheiro da conta, indicam que não dão prazos de entrega para os novos equipamentos. A pergunta que eu faço é como é que abrem as vendas para os equipamentos e não garantem prazos e deixam chegar as encomendas para ficar com o dinheiro dos clientes? Então não são uma marca PREMIUM RESELLER? Não tem mais equipamento para entrega? Se não tinham capacidade, então não aceitavam as pre compras... e agora dão previsão de entregas de 8 semanas, 2 MESES!?!? Brincam com as pessoas e com o dinheiro delas. Resolvam o mais rápido possível
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
20 de setembro 2022
Estimado cliente, Rui Castro.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80828522, no dia 2022-09-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Fico a aguardar desenvolvimentos
25 de setembro 2022
Estimado cliente, Rui Castro,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80828522.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
26 de setembro 2022
Estimado cliente, Rui Castro,

Informamos que as encomendas dos novos equipamentos estão a ser enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock. Neste momento existem encomendas antes da sua, no entanto informamos que estamos a fazer esforços para satisfazer a sua encomenda da forma mais breve possível. A iStore estará sempre disponível para esclarecer todas as suas questões.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
26 de setembro 2022

Isso já eu entendi, mas queria saber a vossa previsão de Stock e quando pensam enviar a minha encomenda. As pré-vendas apenas servem para enganar os clientes, até porque ha gente que foi direto à loja para comprar e já tem.
Esforços ou não, não estão a cumprir com as pré-vendas, portanto o esforço é relativo.
28 de setembro 2022
No dia 26 recebi um email a dizer que a minha encomenda foi enviada. Aguardo indicação da loja para a levantar.
29 de setembro 2022
Ontem fui à loja buscar a minha encomenda, entregue o produto sem qualquer problema, no entanto chamo atenção para encomendas antes da minha que ainda não foram entregues.
Rui Castro avaliou a marca
29 de setembro 2022

A situação chegou a um bom fim, no entanto a falta de acompanhamento e de segurança para o cliente foi grande.

23 de setembro 2022

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

29 de setembro 2022

Boa tarde, quando é que fez a encomenda? Fiz no dia que começou a pré reserva e não tenho o telemóvel....

29 de setembro 2022

Fiz a encomenda no dia 13 de Setembro. Iphone 14 pro max preto 128 GB. Pelo que me disseram existem cores bastante atrasadas