• A loja iStore é uma a APR - Apple Premium Reseller e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Pré-compra efetuada, equipamento não entregue e previsão de 2 meses!!!

Rui Castro apresentou a reclamação

Efetuei a pré-compra de um iPhone 14 Pro Max. Acontece que agora, depois de ter efetuado a compra e de terem logo retirado o dinheiro da conta, indicam que não dão prazos de entrega para os novos equipamentos. A pergunta que eu faço é como é que abrem as vendas para os equipamentos e não garantem prazos e deixam chegar as encomendas para ficar com o dinheiro dos clientes? Então não são uma marca PREMIUM RESELLER? Não tem mais equipamento para entrega? Se não tinham capacidade, então não aceitavam as pre compras... e agora dão previsão de entregas de 8 semanas, 2 MESES!?!? Brincam com as pessoas e com o dinheiro delas. Resolvam o mais rápido possível
20 set 2022
iStore adicionou uma resposta

Estimado cliente, Rui Castro.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80828522, no dia 2022-09-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

20 set 2022

Fico a aguardar desenvolvimentos

25 set 2022

Estimado cliente, Rui Castro,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80828522.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

26 set 2022

Estimado cliente, Rui Castro,

Informamos que as encomendas dos novos equipamentos estão a ser enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock. Neste momento existem encomendas antes da sua, no entanto informamos que estamos a fazer esforços para satisfazer a sua encomenda da forma mais breve possível. A iStore estará sempre disponível para esclarecer todas as suas questões.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

26 set 2022
Rui Castro adicionou uma resposta

Isso já eu entendi, mas queria saber a vossa previsão de Stock e quando pensam enviar a minha encomenda. As pré-vendas apenas servem para enganar os clientes, até porque ha gente que foi direto à loja para comprar e já tem.
Esforços ou não, não estão a cumprir com as pré-vendas, portanto o esforço é relativo.

28 set 2022
Rui Castro adicionou uma resposta

No dia 26 recebi um email a dizer que a minha encomenda foi enviada. Aguardo indicação da loja para a levantar.

Rui Castro adicionou uma resposta

Ontem fui à loja buscar a minha encomenda, entregue o produto sem qualquer problema, no entanto chamo atenção para encomendas antes da minha que ainda não foram entregues.

Rui Castro alterou o estado para Resolvida
Rui Castro avaliou a marca

A situação chegou a um bom fim, no entanto a falta de acompanhamento e de segurança para o cliente foi grande.

Ver perfil de Simao

Simao

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ver perfil de Raquel

Raquel

Boa tarde, quando é que fez a encomenda? Fiz no dia que começou a pré reserva e não tenho o telemóvel....

Ver perfil de Rui Castro

Rui Castro Autor

Fiz a encomenda no dia 13 de Setembro. Iphone 14 pro max preto 128 GB. Pelo que me disseram existem cores bastante atrasadas