82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Reparação

Isabel Neto
Isabel Neto apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Boa tarde no dia 13/01 fui entreguei uns AirPods que se encontravam na garantia, para reparação ao que me foi dito que demoraria apenas uma semana, reportei que o AirPod esquerdo não emparelhava é que os mesmos demoravam bastante tempo a carregar e descarregavam com muita rapidez. Ao fim de uma semana contactei o suporte técnico que me indicou o número do whatsapp para falar com o suporte técnico. Ao que o fiz, muitas vezes sem resposta atempada, falta de empatia, simpatia por parte do técnico e duvidou da palavra do cliente. Mas na guia de reparação vem mencionado é descrito qual o problema que eu identifiquei é que o técnico disse que não o tinha feito duvidou da minha palavra. Mas o mesmo está no papel. Não obstante essa situação só me entregaram os AirPods no dia 06/02 quase um mês após a entrega. Os AirPods não vinham em caixa lacrada pelo que não posso confirmar que estes são realmente novos como a Apple o mandou fazer.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
iStore
Olá Isabel Neto,

Recebemos a reclamação número 88377523, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já lamentamos.

Vamos entrar em contacto consigo com urgência para podermos ajudar a resolver esta questão!

Atentamente, iStore
Isabel Neto
Fico a aguardar resposta
iStore
22 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Isabel Neto.

No seguimento da reclamação número 88377523, apresentada no dia 2023-02-07,
Verificamos que no dia 13 de Janeiro deixou na nossa loja do Gaiashopping uns AirPods para acionar a garantia, tendo-lhe sido transmitido o prazo médio das reparações para o problema indicado (1 semana).

Contudo e infelizmente, podem sempre existir alguns atrasos ou por falta de componentes (algo muito comum com a crise dos semicondutores) ou de aprovação de troca dos componentes danificados que foi o que aconteceu no seu processo. Da nossa parte pedimos desculpa por não lhe termos mantido a par destes atrasos, contudo o prazo estipulado por lei para resolução destes problemas é de 30 dias, prazo esse que foi cumprido pela loja. Da nossa parte e o que nos causa mais satisfação, é resolver estas anomalias no prazo mais curto possível. Lamentamos que isto não tenha ocorrido no seu caso, mas foi por motivos que fogem do nosso controlo.

Estamos a analisar as conversas do Whatsapp para verificar o que ocorreu de errado e corrigir o que possa não ter sido transmitido de forma mais correta.

Relativamente ao facto de não lhe terem sido entregues os AirPods selados é normal em qualquer Centro de Assistência Apple, pois são componentes que vem com caixas especificas com indicação de devolução dos danificados/avariados pela mesma via. Nesse sentido nunca lhe seria possível entregar os AirPods em caixa selada.

Podemos também afirmar que não são componentes reparados e sim novos, pois os AirPods não tem reparação possível dando sempre lugar a uma troca em caso de avaria. Os testes feitos aos AirPods são sempre através de uma máquina para o efeito e nunca por meios humanos.

Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore