Automóveis - Marcas

Isuzu - Veículo novo danificado de origem

Marco Almeida
Marco Almeida apresentou a reclamação
20 de outubro 2019
Venho por este meio mostrar toda a minha insatisfação e incompreensão para com o meu problema.
Comprei a minha Isuzu D-Max LS On bord 36-VG-87 (em nome de Beletrans S.A.) NOVA na ISCar e desde o dia que a a carrinha já esteve na oficina da marca mais de 10 vezes, sendo que nestes últimos dias não sai de lá.
Não tenho veículo para trabalhar e essa situação está a prejudicar severamente a minha vida profissional e pessoal.
Desde o primeiro dia até hoje nunca tive rádio no carro. Sempre danificado, foi trocado 4 vezes e colocaram um novo rádio, mas o problema continuou na mesma. Com esta situação nao tenho Kit mãos livres e já fui autuado 3 vezes.
O meu trabalho exige uma constante utilização do telemóvel.
Ultimamente a carrinha piorou, além dos problemas electrónicos do rádio, a carrinha em andamento normal, quando se liga as luzes exteriores do carro, entra em modo de segurança e o carro fica imobilizado.
Dia 17 entreguei o carro danificado logo de manhã, entregaram-me o carro no mesmo dia, assim que sai da oficina voltou exatamente como estava, voltei a entregar o carro dia 18.
No final do dia disseram-me que o carro está pronto, assim que ia no caminha de casa o carro voltou a parar e ficou imobilizado.
Fiquem sem veículo novamente e sem hipóteses de falar seja com quem for porque entrou o fim de semana.
Não me dão soluções é muito menos me emprestam veículo de substituição.
Pedi inúmeras vezes para falar com o Sr. Filipe e não obtive qualquer contacto seja de que parte for.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2019