Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Italian Motor Village - Desrespeito pelo cliente.

Nelson Filipe Joaquim Nunes
Nelson Nunes apresentou a reclamação
18 de julho 2016

Boa tarde.
No sentido de poder solucionar alguns problemas que a minha viatura apresenta a tempo de poder ir para fora passar o meu aniversário, liguei para a Italian Motor Village de Alfragide para fazer marcação de oficina.
A funcionária em questão diz só ter data disponivel para dia 14 de julho de 2016 às 14H00 da tarde, como precisava da situação resolvida para dia 15 aceitei e fiz reserva.
No dia 14 de julho dirigi-me à empresa em questão para deixar o carro e fui infomado que depois ligar-me-iam a dar nota quando o serviço estivesse efetuado.
Antes de me delocar a Alfragide, liguei várias vezes para a empresa em questão sem nunca ter sido atendido.

Qual é o meu espanto quando até as 18H00 ainda não me tinham dito nada e visto a oficina fechar às 19H, dirigi-me às instalações para recolher a viatura.

Após chegar, dirigi-me à receção tendo o funcionário me perguntado se o colega dele nao me tinha ligado, pelo que respondi negativamente.
Após, pediu-me um minuto e dirigiu-se à oficina.
Fiquei mais de 15/20 minutos à espera.
Quando regressou, informou-se que, e passo a citar: "não tiveram tempo de pegar no seu carro".

Venho por aqui expressar o meu completo repúdio pela situação expressão uma vez que tive o cuidado de ter ligado previamente, ter feito marcação, ter dado nota da urgência, etc.

Nem sequer tiveram o cuidado de ligar a dar nota da situação ou fazer um pedido formal de desculpas.

Data de ocorrência: 18 de julho 2016