Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Burla

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

No passado dia 7 Fevereiro levei uma viatura com matricula 65-DJ-17 avariada em reboque para orçamentar uma avaria na embraiagem e também na dificuldade que o veiculo tinha em pegar para esta oficina em que sem qualquer documento aceitaram veiculo e apenas me pediram contacto e email …
No dia seguinte dia 8 Fevereiro 6ª feira enviaram orçamento via email com valor louco de aproximadamente 4000€ para trocar embraiagem e correia de distribuição e claro que não aceitei !!!
Hoje ao ir buscar viatura visto que não aceitamos orçamento fomos confrontados sem que até esta data nada nos tivesse sito dito, que tínhamos que pagar 94.39€de diagnostico se não a viatura não podia sair !

Na minha opinião este valor que me obrigaram a pagar é uma burla pois em tempo algum fomos informados que os orçamentos eram pagos … e mais grave não nos entregaram chave do veiculo sem pagamento ou nos podermos defender e até o segurança que se encontra na portaria nos disse sem papel ou fatura da recepção a cancela não seria aberta .

Repito nunca nada me foi entregue que disse-se tal pagamento e nada existe na recepção desta oficina a dizer este valor de diagnostico .

O objetivo desta reclamação é receber meu € pago e alertar para outras pessoas que este senhores são * PROIBIDO * pois além do que me obrigaram pagar queriam 4000€ para reparar um veiculo que tem valor comercial de 3000€ em reparação que em oficina de Rua sem marca tem o valor de 500€ no máximo .

Atentamente

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019