Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Contrato de manutenção de 5 anos ou 75mil km (que afinal não são 5 anos)

João Caetano
João Caetano apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com Motor Village Portugal, mais precisamente da Amadora.
Fiz a compra de um carro novo (0km) em julho de 2018, no qual, adquiri igualmente um contrato de manutenção na Fiat, que neste momento, ainda se encontra agrupada a prestação mensal do carro.
No momento que adquiri este contrato de manutenção, o vendedor indicou que teria uma validade de 75 mil km ou até 5 anos de validade.
Quando hoje me deparo para fazer a revisão principal do carro ( 50 mil km), o colaborador indica me que este contrato já tinha acabado a dia 31 de Janeiro, e que teria que pagar o valor da revisao +/- 500 euros.
Visto que adquiri a viatura no mês de Julho , estes 5 anos só de deveriam caducar em Julho, pois a informação que é dada ao cliente é de 5 anos, e não, 4 anos e 1 mês, que é bastante diferente.
Mostro o meu descontentamento porque o contrato de manutenção que é dado ao cliente indica a negrito: 75mil km ou 5 anos.
Aguardo uma resposta ou uma solução para este problema.

João Caetano
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023