Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Falta de segurança e profissionalismo

Rui Ramizio
Rui Ramizio apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Comprei, em Maio, um carro na FCA Motor Village, com zero km que, desde o inicio que chia das rodas bem como a Multimédia deixa de funcionar. O carro já foi assistido 3 vezes na Motor Village de Alfragide mas em nenhuma resolveram estas falhas. Na última intervenção (25/11/2019), voltaram a dizer-me que os problemas tinham sido resilvidos (o que infelizmente não foi verdade), bem como eu pedi que me trocassem as pastilhas e não o fizeram. Fiz esse pedido porque no dia 18/11/2019 levei o carro a um representande da marca para mudar o óleo e, dado que no dia 25 ia po-lo na FCA optei por não colocar pastilhas, tendo eu sido forçado a assinar um termo em como eu próprio não quis fazer essa alteração no momento. Portanto, no dia 25 pedi à Motor Village a troca das pastilhas e não o fizeram por não acharem necessário. O carro é de serviço e, com clientes no carro, falharam-me os travões. Não me foco no défice de sensibilidade e falta de conduta de quem me atendeu, nem mesmo na incapacidade de resolução dos problemas mecânicos do carro, foco-me sim que a falta de profissionalismo pôs-me a mim e a um cliente meu em perigo, não tendo a FCA Motor Village de Alfragide cumprido com a Segurança que garante.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019