Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
24,1%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
24,1%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Prazos não cumpridos

Sem resolução
1/10
Carla Alexandra Duarte Gomes Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
Bom dia Exmos.,

Venho desta forma demonstrar o meu descontentamento quanto ao serviço prestado pela vossa oficina sita em R. Irmãos Siemens 2, 2720-093 Amadora, pertencente ao concessionário Fiat Stellantis & You Lisboa.

Após a ocorrência de um sinistro, e posterior peritagem, o veículo deu entrada nas vossas instalações para reparação no dia 17/10/2022, veículo este, empresarial, e com necessidade da maior brevidade possível de reparação por parte dos vossos funcionários visto ser uma fonte de rendimento. Foi recebido pelo Sr. Joaquim Pinto, como é habitual, e o mesmo informou que o veículo estaria pronto na seguinte sexta-feira, dia 21/10/2022.

Passado o tempo atribuído para a reparação, e sem contacto ou qualquer tipo de feedback por parte dos vossos funcionários, foram pedidas informações junto do vosso contacto para efetivar o levantamento da mesma no dia 21/10/2022. Informaram, por obrigação, que o carro não poderia ser entregue visto que tinha danos não visíveis que não foram visualizados inicialmente e solicitaram mais peças, mas que o impedimento real dessa entrega era que o mesmo estava pronto para ser pintado e esse processo ainda não tinha sido finalizado. Informaram então que na segunda-feira estaria pronto. Compreendendo os imprevistos que podem ocorrer, aceitamos este inconveniente e prosseguimos com a espera.

Na passada segunda-feira, dia 24/10/2022, continuaram sem dar qualquer tipo de feedback ou informação, e quando, após 5 chamadas telefónicas e algumas mensagens, rececionam a chamada e nenhum dos funcionários sabe onde a viatura se encontra, em que fase do processo está, e não encontram o responsável da área de sinistros, Sr. Joaquim Pinto, para dar alguma informação. Ainda, para agravar a situação, o perito dos seguros da viatura em questão apenas tinha dado 8 dias para a cobertura da imobilização da viatura e a mesma iria estar parada mais dias, sem que ninguém fizesse esta alteração.
Passado algum tempo o Sr. Joaquim Pinto retorna a chamada e informa que o corante para a pintura teve um problema e que a mesma já estaria na estufa de pintura, no entanto, ainda iria demorar mais um dia e responsabilizou-se em contactar o perito e este efetivamente forneceu mais dias para imobilização da viatura, mas que a mesma estaria pronta no dia 25/10/2022 ao final da tarde.

Ao dia de hoje, 26/10/2022, a viatura ainda se encontra nas vossas instalações e mais uma vez sem qualquer tipo de informação da vossa parte, informação esta que apenas fornecem caso sejam pressionados telefonicamente . Já por inúmeras vezes a vossa oficina foi a escolhida para a reparação das nossas viaturas de serviço, no entanto, esta será a última vez pela vossa incompetência e falta de respeito para com o cliente. No momento em que uma viatura de terceiros se encontra em vossa posse para reparação e existe um comprometimento com prazos, têm impreterivelmente de ser cumpridos. Ou, caso seja impossível, devem informar o cliente de todos os passos que decorrem, não deixando este a aguardar por um feedback que tem de ser imediatamente vosso, por erro interno.
A única pessoa credível e atencioso,profissional que tem na empresa (Sr. Joaquim Pinto)

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte a esta reclamação, com uma resolução plausível ou compensação da vossa parte.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Carla Alexandra Duarte Gomes Carvalho
Carla Carvalho avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Péssimo atendimento e sem respeito pelo cliente

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.