Motor Village Portugal

Motor Village Portugal

FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village - Valor a pagar bastante superior ao orçamentado

Luís Santos apresentou a reclamação

No dia 5 de Novembro liguei a inquirir sobre o valor duma revisão programada para os 15.000Km da minha viatura, e foi-me informado um valor que, de acordo com o funcionário que me atendeu, "não fugirá muito dos 180 euros". Baseado nessa assumpção fiz a marcação. No dia seguinte liguei a remarcar, porque iria precisar do carro na data inicialmente marcada, e não me foi informada qualquer alteração ao orçamento.

Deixei a viatura lá no dia 12 de Novembro às 23:00 para a revisão que estava marcada para as 9 da manhã do dia 13. Ainda liguei de manhã mais uma vez para perguntar de havia tempo para ver umas questões ao abrigo da garantia mas, como disseram que o carro teria que lá ficar mais tempo, adiei essas questões.

Depois das 16h desse mesmo dia ligaram a dizer que podia ir buscar o carro e que o valor era de 270 euros.

De pouco me serviu protestar mas, eventualmente, no dia seguinte enviaram-me um e-mail com um vale de desconto de 15% em peças deles e no qual diziam que tomaram conhecimento da diferença entre o valor orçamentado e o valor final, mas que me informaram atempadamente disso e que eu dei o aval para avançar. Isto é mentir descaradamente ao cliente. Ainda contestei mas responderam que nada mais tinham a acrescentar e que já me tinham oferecido o vale.

Para reaver os 90 euros com um vale de 15% tenho que gastar 600 euros em peças, o que implica voltar a "entregar o ouro ao bandido" quando, na verdade, o que está em causa são duas atitudes desonestas: primeiro enganar o cliente e depois mentir. Este serviço não convida um cliente a voltar mas, ainda assim, acham que um vale de desconto é a solução.

É lamentável.
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
02 fev 2021
Luís Santos avaliou a marca

Infelizmente não foi a primeira vez que fui vítima deste comportamento da Motor Village, mas garantidamente foi o último.