Italian Republic
Italian Republic
4.8
Restaurantes
Italian Republic4.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sara Afonso, 105-117,
    Norteshopping Piso 1, Loja 1.126,
    4460-841 Senhora da Hora
  • vitorcastro@grupoalentejo.pt

Italian Republic - Entrevista sem saberem de nada

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
19 de agosto 2022
Bom neste caso o que aconteceu foi eu estava a procura de trabalho enviei candidatura, entretanto me chamaram para uma entrevista para um restaurante fora do centro, porque teem muitos dentro do centro comercial, neste caso era um cá fora ......eles ao telefone disseram que a entrevista seria num centro cahei estranho mas disseram logo, não se preocupe a entrevista é aqui no centro mas a vaga de emprego e para la fora do centro comercial ok . Ok Até aí tudo bem, tal não é o meu espanto quando Na entrevista me dizem que afinal e para ali para o centro que precisam porque cá fora não sabem se precisam loool ou não???? a vaga era para fora eu ainda sei o que faço e o que envio......enfim o melhor , fui até lá para nada nem o ordenado sabiam dizer como assim??? Fui lá para saber horários e ordenados e não sabiam????? para isso escuzava de ter ido prali a um feriado gastar gasolina e aquilo super cheio ligavam apenas , .....arranjem uma pessoa de recursos humanos como deve ser ou mais informada a senhora até era simpática mas realmente ela não sabia das coisas ..... ainda ficaram de ligar a dizer o horário e nada.....sim porque eu disse então não me sabe dizer como vou saber,? Depois ligamos ....então ligassem e escuzava de ter ido perder tempo a entrevista .o horário que supostamente era 10 horas por dia loool proibido por lei porque quando disse vão ser pagas a parte ??? disseram que nao...... e qual o valor, do ordenado para essas horas a mais ??? Não sabemos essa informação...... . Posso mesmo dizer não são nada profissionais
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
Sofia