Italian Republic
Italian Republic
4.8
Restaurantes
Italian Republic4.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sara Afonso, 105-117,
    Norteshopping Piso 1, Loja 1.126,
    4460-841 Senhora da Hora
  • vitorcastro@grupoalentejo.pt

Italian Republic - Reclamação do restaurante no leiriashopping

Vânia Bispo dos Santos
Vânia Santos apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
No dia 30/10/2022 estava com fome e resolvi ir pela primeira vez no restaurante “Italian Republic” no shopping de Leiria, quando fui fazer meu pedido a senhora nem sequer comprimentou-me, apenas disse-me “O que tu queres?” fiz meu pedido, pedi uma coca-cola como bebida, daí ela disse “coca-cola não Pepsi” e entregou-me a bebida, perguntei se não poderia ser um sumo natural, ela recusou-me de dar e trocar para mim, eu queria número de contribuinte e ela nem perguntou-me. Sentei-me dentro do restaurante, passou uns 6min essa mesma senhora gritou comigo na frente de outros clientes e dos funcionários dizendo que não era para mim estar ali e que era para retirar-me daquela mesa que tinha uma senhora querendo sentar-se ali, ficou a minha minha frente a espera que eu arranjasse minhas coisas e sair de dentro do restaurante e estava a olhar para mim com uma cara de zangada, como se eu estivesse a fazer algo de errado, como se não estivesse pagado e ter ganhado de graça a minha refeição, sem contar que era a minha primeira vez e não sabia que não podia sentar-se na mesa do restaurante. Enquanto arranjava minha coisa ela disse “ Vai logo menina tanta demora”. Essa senhora é muito mal educada, acredito que ela me tratou assim por eu ter um tom de pele escura e por eu não tar bem vestida (como eu tinha acabado de sair do trabalho), mas isto não é motivo nenhum para maltratar ninguém! Senti me humilhada e descriminada, não disse nada para está senhora, pois não queria fazer escândalo e nem discussão na frente de outros clientes, pois tenho educação diferente dela. Ela não tinha nem sequer placa de identificação, mas as suas características são essas: Ela é baixa, gordinha, cabelos castanhos claros e que fica no caixa. Acho que a empresa deveria dar umas aulas de educação para os funcionários que trabalham com o público, pois afinal são nós os clientes que pagam esses funcionários!!! Não recomendo esse restaurante!!!
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022