41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Movilisto - Club BLINKO Recusam-se a reembolsar qualquer montante!

Maria Inês Aguiar
Maria Aguiar apresentou a reclamação
15 de março 2011

Acedi a um site para visualizar a letra de uma canção e descarregar um toque polifónico no meu telemóvel. Logo, apareceu-me uma janela da Club Blinko em que me era pedido com muito destaque para colocar o meu nº de telemóvel para receber o toque. Coloquei o meu nº de telemóvel no site e, sem querer, fiquei vinculada automaticamente ao pagamento SEMANAL de um valor de 4,2 que que foi descontado sucessivamente todas as semanas do cartão! Mandavam-se SMS's a dizer para ir ao site descarregar mais toques e conteúdos. A princípio não prestei atenção, mas quando verifiquei o montante da factura fiquei horrorizada!
Só a pretexto de ver a letra de uma canção e de tentar descarregar um toque perdi muito dinheiro!!!
Além disto recusam-se a reembolsar qualquer  montante. Se fizerem um desconto da taxa semanal a que vinculam a pessoa (4,2€) na 2ª feira e o serviço for cancelado na 3ª, perde o direito a qualquer tipo de montante!
Contactei o call-centre e nem sequer me souberam informar se a reentrada nos serviços é paga novamente ou não, ou seja, se para reentrar descontam outra vez os 4,2€ ou não - É tudo à descrição!!!
Penso que é um grande abuso vincular a pessoa e fazer uma adesão automática a um contrato de pagamento mensal de 4,2€ só por tentativa de uma descarga de toque de telemóvel.
Além disto, ainda tentei usar os serviços desta entidade, de origem muito duvidosa (!) e descarregar um toque do qual gostava, mas enviaram-me outro completamente diferente para o telemóvel! Trabalham mal!
Obrigada.

Data de ocorrência: 15 de março 2011