41.4

Carlos Roberto
Carlos Roberto apresentou a reclamação
8 de outubro 2009

Bom dia / tarde.
Há já algum tempo, acho que tou a entrar no 4º mês que venho recebendo semanalmente mensagens pro meu telemóvel nº 963666370 de um tal club movilisto,club este que não me lembro de ter solicitado qualquer serviço. Inicialmente vinham com o nº 3456, mas a partir da semana anterior o nº é 62226.
Eu faço os procedimentos descritos pra sair e me é devolvida mens a dizer que todos os serviços estão desactivados. Só que as mens. continuam. Tambem já liguei para o nº707302229, em que a operadora me disse que os serviços ficavam desactivados, mas mais uma vêz ficou tudo na mesma.
Esta situação está a ultrapassar todos os limites do tolerável e já não sei mais que fazer.
tenho contactado a minha operadora TMN via telefone todas as semanas, já pedi pra me barrarem tudo o que tem valor acrescentado. A semana passada tambem fiz a reclamação por emmail e responderam dizendo que esses serviços já se encontravam cancelados. Só que hoje recebi mais duas mensagens do respectivo club, o que prova que o dito serviço continua activo.
Alem de me sacarem dinheiro e não é pouco, está a trazer um imcómudo muito grande.
Agradecia que analizasem o meu caso e me digam se há mais alguma coisa que eu possa fazer.
Nota: as mensagens vem sempre a quarta feira.

Os meus sinceros agradecimentos
Aguardo resposta

Data de ocorrência: 8 de outubro 2009

Também fui alvo destas mensagens e sms's do clube Blinko, como não ficava resolvido, contatei a minha operadora movel (tmn) e o meu nº foi barrado " a mensagens de valor acrescentado", é assim que a TMN classifica estas entidades. Nunca mais recebi nada. Espero ter ajudado. Cumprimentos

De quem é estas empresas. Quem lhes dá autorização para tirar valor do nosso acount telefónico? Resposta ? pensem um bocadinho, as operadoras são responsáveis por isso e talvez estão por trás destas empresas que roubam a conta dos clientes, não brinquem com as pessoas. Em Ultimo caso, de não resolução contactem com a PJ acaba-se logo a brincadeira e estes abusos e roubo descarado aos clientes, não aceitem que lhes roube estes valores.