Exma. Senhora,
Tal como já haviamos respondido ao seu email do passado dia 17/11/2013, vimos desta forma responder uma vez mais que foi feita uma activação voluntária de um serviço no dia 26/10/2013, via campanha de Internet (Clube 62222) e os valores cobrados são referentes à subscrição e respectivas renovações do serviço até à data de desactivação do mesmo.
Data de activação: 26/10/2013
Data de cancelamento: 17/11/2013
Campanha: * PROIBIDO *://pt.balagana.net/pages/pt_PT/downloadnowhtml/?p=0&DEBUG=true&API=30pt&bd=true
Para ter subscrito o nosso serviço, teve de inserir na página da campanha o seu número de telemóvel e de seguida recepcionou no seu telemóvel um código pin que lhe foi enviado através de um sms gratuito e que continha toda a informação sobre o serviço:
"Senha: 1501. Coloca no site e descarrega agora! Cancelar? Envia sair p/ 62222 +info 707302223 Subscricao 4,2eur/sem (2,1eur/sms) ITouchMovilisto"
A activação foi efectuada depois de ter inserido nessa mesma página o código pin que lhe enviámos. Este procedimento é efectuado por uma questão de segurança e para garantir que todas as informações foram prestadas antes da adesão ao serviço.
Mais informamos que o conteúdo desse SMS inclui informação sobre a campanha, sobre a forma como o cliente pode cancelar o serviço, informação do preço e prazo, e ainda, o contacto telefónico de apoio ao cliente. Só depois da inserção voluntária dessa senha no site (recebida no telefone em questão) é que o cliente passa a poder usufruir dos nossos serviços. Este processo tem como finalidade, garantir a segurança dos nossos clientes, e assim sendo, garantir que o portador do número em causa deseja livre e voluntariamente subscrever o serviço, já depois de conhecedor de todas as informações sobre o mesmo, pelo que não existe direito a reembolso.
Mais informamos, que todos os serviços que disponibilizamos em Portugal estão de acordo com a legislação em vigor, sendo devidamente publicitados com todas as informações legais disponíveis antes de qualquer compra, nomeadamente de acordo com as regras da Anacom e do Decreto-Lei nº63/2009.
Respondendo também ao seu email do dia 18/11/2013, uma vez mais lamentamos, mas informamos que não iremos proceder a qualquer reembolso e que reiteramos toda a informação já prestada.
Nos Termos e Condições do serviço (acessível no site da campanha), está a indicação da idade mínima para adesão ao serviço. Em casos do acesso a telemóvel por pessoas menores de idade, é aconselhado o controlo parental.
Antecipadamente gratos pela atenção dispensada.
Atentamente,
Centro de Atendimento ao Cliente
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.