41.4

Clube Blinko - Burla

Elsa Filipa cunha silva Louro
Elsa Louro apresentou a reclamação
19 de setembro 2015

Onten recebi varios sms ,nao me apercebi do que se tratava,quando me apercebi nao tinha dinheiro quase nenhum no telemovel.tinha -o carregado no dia anterior com 10€ telefonei ao meu irmao e fiquei com 9€ e73 centimos. Depois dos 4 sms da tal empresa blinko e fiquei com 1€ e23 .Nunca aderi a clube nenhum incluindo o tal clube blinko.desejo que me restituem o dinheiro que me roubaram.E estou a pensar fazer queixa a policia.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2015
Mobile Apps
21 de setembro 2015
Exma. Senhora,

Em resposta ao seu e-mail, informamos que foi feita uma activação voluntária de um serviço no dia 06/09/2015, via campanha de Internet (Clube 62222) – "Habilita-te a ganhar uma máquina de café expresso" e os valores cobrados são referentes à subscrição e respectivas renovações do serviço até à data de desactivação do mesmo.

Número de telemóvel: 962848181
Data de activação: 06/09/2015
Data de cancelamento: 18/09/2015

Para ter subscrito o nosso serviço, teve de inserir na página da campanha o seu número de telemóvel e de seguida recepcionou no seu telemóvel um código pin que lhe foi enviado através de um sms gratuito e que continha toda a informação sobre o serviço:

"Senha: XXXX. Insira no site e veja se ganhou a maquina expresso! Cancelar?Envie sair p/62222 info 707302223.Subscricao 4,2eur/sem(2,1eur/sms) ITouchMovilisto"

A activação foi efectuada depois de ter inserido nessa mesma página o código pin que lhe enviámos.

Este procedimento é efectuado por uma questão de segurança e para garantir que todas as informações foram prestadas antes da adesão ao serviço. Mais informamos que o conteúdo desse SMS inclui informação sobre a campanha, sobre a forma como o cliente pode cancelar o serviço, informação do preço e prazo, e ainda, o contacto telefónico de apoio ao cliente. Só depois da inserção voluntária dessa senha no site (recebida no telefone em questão) é que o cliente passa a poder usufruir dos nossos serviços. Este processo tem como finalidade, garantir a segurança dos nossos clientes, e assim sendo, garantir que o portador do número em causa deseja livre e voluntariamente subscrever o serviço, já depois de conhecedor de todas as informações sobre o mesmo pelo que não existe direito a reembolso.

Mais informamos, que todos os serviços que disponibilizamos em Portugal estão de acordo com a legislação em vigor, sendo devidamente publicitados com todas as informações legais disponíveis antes de qualquer compra, nomeadamente de acordo com as regras da Anacom e do Decreto-Lei nº63/2009.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada.

Atentamente,
Centro de Atendimento ao Cliente

Se não subscreveu nenhum serviço, não desista!
No meu caso acabaram por devolver o dinheiro.

* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla