41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Gamifive - subscricao abusiva e cancelamento

Pedro Miguel Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
30 de julho 2017

Ex.mos Sr.s, quando estava no youtube e o meu filho de um ano clicou numa banner, recebi uma sms a comunicar que tinha aderido ao serviço Gamifive Mobapps com o custo de 3,99€/mês. Liguei de imediato a cancelar este serviço, mas a Vodafne informou-me que me iriam ser cobrados na mesma 3,99€ pela adesão. Uma vez que não foi de minha vontade aderir a este serviço e uma vez que isto foi uma invasão abusiva do meu número de telemóvel, venho solicitar que os 3,99€ debitados na conta que vou receber sejam anulados da minha conta de telemóvel com o número 917793744. Aguardo a resolução desta situação no prazo de 5 dias. Solicito ainda que a resolução da situação me seja comunicada por e-mail.

Data de ocorrência: 30 de julho 2017
Mobile Apps
31 de julho 2017
Estimado cliente,
Em resposta ao seu email informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação GamiFive.
GamiFive é uma aplicação que funciona como um agregador de jogos (HTML5) que poderá jogar online no seu smartphone.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Subscreve e tem acesso a todos os jogos no teu smartphone. Confirmar subscrição: Subscrever. Serviço com um valor de 3,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: GamiFive.
Desta forma informamos que no dia 30/07/2017 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo que o serviço já se encontra desactivado
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Caso deseje contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça respondendo a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt

ISTO É UMA BURLA, POIS NÃO FEZ NENHUMA SUBSCRIÇÃO

27 de outubro 2019

Não consigo perceber como é que a Vodafone ainda não resolveu este tipo de problema!!! Só pode ser conivente com isto e assim ter lucro com estes esquemas. A mim aconteceu duas vezes, da primeira não posso afirmar se activei algum serviço mas da divindade vez posso afirmar que não aceitei nada,pelo menos de forma séria, ou seja, isto é uma burla e a Vodafone não faz nada....