41.4

Itouch Movilisto - Ativação de serviços sem a minha autorização

Jorge Rodolfo Da Rocha Taborda
Jorge Taborda apresentou a reclamação
1 de julho 2015

Quando eu pensei que estava resolvido por uma reclamação já exposta cá, * PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/itouch-movilisto-ativacao-de-servicos-sem-a-minha-autorizacao.html#.VZRQOBtViko ,ate porque nem recebi durante algum tempo mais nenhuma mensagem de "pedido não processado por saldo insuficiente", eis que ontem carreguei o meu telemóvel e hoje quando dou por mim já estava sem saldo novamente e a receber mensagens sem sentido qualquer.
Desta vez o numero associado é 62961 com um custo elevadíssimo para pedir para cancelar o serviço.
Espero que me cancelem o serviço o quanto antes,pois não estou para voltar a carregar o telemóvel e ficar novamente sem o saldo por estes serviços, e que me devolvam o saldo tirado do meu numero!
foi mais um serviço sem o meu consentimento que ficou agregado ao meu contacto!

Data de ocorrência: 1 de julho 2015
Mobile Apps
6 de julho 2015
Exmo. Senhor,

Em resposta à sua reclamação, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 18/06/2015.

A iTouch Movilisto Portugal informa que após a data de desactivação não se responsabiliza por futuras activações do número em questão.

Mais informamos que o número 62961 não pertence aos nossos serviços, pelo que sugerimos que contacte o apoio a cliente da sua operadora para que o possam ajudar.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada.

Atentamente,
Centro de Atendimento ao Cliente
Jorge Rodolfo Da Rocha Taborda
Jorge Taborda avaliou a marca
6 de julho 2015

mesmo com o numero que me tem tirado o saldo das mensagens e com a minha sugestao na escrita desta reclamaçao, o portal da queixa nao soube desta vez assimilar a reclamaçao a entidade em causa...