41.4

Vitor Manita
Vitor Manita apresentou a reclamação
25 de novembro 2016

Boa noite,
Ao tentar ver uma imagem num site com o vosso servico, inseri o meu número do telefone.
No que não reparei foi no final da mensagem, em que estava uma subscrição paga se inserisse um código.
Respondi ao cancelamento do serviço com a mensagem "Sair" para o 62222.
O que gostava de saber é, se o serviço está mesmo desactivado, se não me vão retirar dinheiro semanalmente.
obrigado.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2016
Mobile Apps
30 de novembro 2016
Exmo. Senhor,

Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 25/11/2016.

A iTouch Movilisto Portugal informa que após a data de desactivação não se responsabiliza por futuras activações do número em questão.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada.

Atentamente,
Centro de Atendimento ao Cliente

Não desista, eles acabam por lhe devolver o dinheiro.
Veja a minha reclamação: * PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla

A apresentação de queixa pela prática de crimes é gratuita. Além disso, pode ser feita, oralmente ou por escrito, em qualquer dos serviços do Ministério Público, ou em qualquer posto policial.

No quadro legislativo português, em geral, este tipo de crime (de burla) tem natureza semipública, o que quer dizer que o início da investigação criminal está legalmente dependente da apresentação de queixa. Isto significa que, sem a apresentação formal da queixa, está o Ministério Público legalmente impedido de iniciar uma investigação.

Também poderão enviar e-mail a Pedro Verdelho, Coordenador do Gabinete de Cibercrime da Procuradoria-Geral da República (email cibercrime@pgr.pt)