41.4

iTouch Movilisto - Dedução não autorizada

Terroso José Manuel
Terroso Manuel apresentou a reclamação
16 de março 2017

Venho por este meio comunicar que recebi a seguinte mensagem :
Subscreveu o serviço iGirlsTV da Mobapps com o custo de EUR 3.99 por semana. Ajuda 7073020 51
Não me venham dizer que cliquei num banner e aceitei as condições pra aceder ao serviço, bla bla bla, etc... Porque não cliquei em qualquer coisa, e ainda mais que repúdio este tipo de serviços...
Através desta reclamação exijo que me devolvam o valor que me foi retirado.
Obrigado e não me venha dizer que não fazem reembolsos porque avanço com uma queixa crime.
1. Agradeço que me facultem a cópia do registo da operação que atribuem ao meu número de telemóvel, que prova de forma inequívoca a operação aludida e a proveniência da mesma.
Como sabem, a lei de proteção de dados pessoais confere-me o direito a consulta dessa informação.

2. Solicito também a emissão e envio da fatura correspondente à operação que me cobraram.

3. Não me foi enviada nenhuma mensagem informativa completa, prevista no artigo 9.º-A n.º 1 e 2 Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio, na redação conferida pela Lei n.º 95/2001, de 20 de Agosto. Só por si, a falha no envio desta informação configura já uma prática grave.

Não obstante, faço saber que já informei a Deco, a Vodafone e a Anacom.
V. Exas. já foram condenados pela Anacom por esta prática, a razão assiste-me.

Data de ocorrência: 16 de março 2017
Mobile Apps
20 de março 2017
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que para que a possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
www.mobile-apps.pt
Terroso José Manuel
Terroso Manuel avaliou a marca
11 de novembro 2020

Não resolvido. Fiquei sem o meu dinheiro.