41.4

Nunofsj
Nunofsj apresentou a reclamação
27 de julho 2016

Exmº/aª senhor/a

Agradeço que façam algo em relação o meu nº 915230554 , retirem da vossa base de dados bloqueiem o IP etc... porque pela terceira vez no espaço de 6 meses sem eu querer e sem ser jogador de qualquer tipo de jogo , involuntariamente subscrevi 3 apps, estando a navegar em diferentes sites facebook e outros Gamifiv celbean e a 1º nem me recordo do nome , aquando do envio das vossas sms avisar que subscrevi esses serviços imediatamente os desactivei, no entanto não deixei de ter custos. a activação é imediata mal se toca perto do banner subscrever por vezes mesmo sem tocar , basta ser redireccionado para uma determinada pag.

aguardo a vossa resposta ou contacto para o nº supra indicado.

com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 27 de julho 2016
Mobile Apps
28 de julho 2016
Estimado cliente,
Em resposta ao seu email informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação Cellybean.
Cellybean é uma aplicação que permite o download de diversos conteúdos: vídeos, wallpapers, sons etc... onde poderá descarregar de forma ilimitada todos os conteúdos da aplicação para o seu telemóvel.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Subscreve e tem acesso a todos os conteúdos no teu telemóvel. Confirmar subscrição: Serviço com um valor de 3,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: Cellybean.
Desta forma informamos que no dia 27/07/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 27/07/2016.

Antes de subscrever o serviço, o cliente tem acesso a toda a informação, nomeadamente:
tipo de conteúdo
preço da subscrição e renovação semanal automática
Termos e condições do serviço
linha de apoio

Ao clicar no banner não activa o serviço, para activar a subscrição tem de clicar no botão de subscrever, e após este passo é que recebe ainda um sms de confirmação com o serviço subscrito.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
www.mobile-apps.pt
Nunofsj
Nunofsj avaliou a marca
28 de julho 2016

Boa noite, seria aceite de bom grado se pusessem a disposição apoio legal , mais a empresa da qual reclamei insite na afirmação de que os utilizadores são o nformados do valor e das condições antes da subscrição clicando no botão subscrever, o não corresponde a verdade eu não o único a reclamar desta empresa, será que todos os que reclamam desta empresa são mentirosos, malucos , ou que não tem mais nada que fazer . De qualquer forma obrigado pelo site e apoio concedido

Não desista. Eles acabam por devolver o dinheiro. Veja a minha reclamação:
* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla