41.4

Itouch Movilisto - Serviço de valor acrescentado não solicitado

Fernando Manuel Bento Madruga
Fernando Madruga apresentou a reclamação
4 de agosto 2016

Ao navegar no Facebook aparece uma msg no ecran que ao fechar vai automaticamente subscrever-me para um serviço que não quero nem pedi. Pelas queixas que tenho visto, já paravam com esta roubalheira, não? É indecente que não precise de qualquer código para validar a subscrição e que não haja opção de sair desse form sem ser para subscrever.
Queiram por favor remover esta porcaria que é para não usar outro termo. Se fossem antes dar o rabiosque para a rua ganhavam dinheiro de forma mais honesta do que a roubar pessoas assim!
É revoltante existirem pessoas e empresas cujo modelo de negócio é roubar descaradamente!
Resolvam esta porcaria quanto antes porque se tiver que ir à polícia apresentar queixa vão pagar bem caro.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2016
Mobile Apps
5 de agosto 2016
Exmo. Senhor,
Em resposta à sua reclamação, informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação Cellybean.
Cellybean é uma aplicação que permite o download de diversos conteúdos: vídeos, wallpapers, sons etc... onde poderá descarregar de forma ilimitada todos os conteúdos da aplicação para o seu telemóvel.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Subscreve e tem acesso a todos os conteúdos no teu telemóvel. Confirmar subscrição: Serviço com um valor de 3,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: Cellybean.
Desta forma informamos que no dia 04/08/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 04/08/2016, pelo que não existe direito a reembolso.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
www.mobile-apps.pt
Fernando Manuel Bento Madruga
Fernando Madruga avaliou a marca
8 de agosto 2016

Alguma coisa está mal quando tanta gente é levada a reclamar de uma marca/produto em particular. O facto de irem resolvendo algumas queixas não invalida que o processo em si esteja errado, i.e., obrigar as pessoas a terem que reclamar e gastar o seu tempo para cancelar produtos que não pediram em 1º lugar.

Não desista. Eles devolvem o dinheiro. Veja a seguinte reclamação:
* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla