Performance da Marca
41.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
27,6%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25,7%
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Itouch Movilisto - Subscrição abusiva serviço valor acrescentado

Resolvida
1/10
Jose Machado
Jose Machado apresentou a reclamação
2 de junho 2016

serviço alegadamente subscrito, e renovado, pelo que indicaram bastanto apenas clicar em publicidade e numa mensagem disponibilizda posteriormente.
acesso abusivo ao numero do telemovel e "conta" par cobrar o serviço,
feito de forma "enganadora" e demasiado acessivel, permitindo que qualquer pessoa inadevertidamente, subscreva um serviço de valor acrescentado, sem ter que indicar nada (escrever algo) -- qualquer criança ou adulto distraido pode faze-lo.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de junho 2016
Mobile Apps
7 de junho 2016
Exmo. Senhor,
Em resposta à sua reclamação informamos mais uma vez acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação PlayPlanet.
PlayPlanet é uma aplicação exclusiva para Android que funciona como um agregador de jogos onde poderá descarregar de forma ilimitada todos os conteúdos da aplicação e jogar no seu Android.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Subscreve e tem acesso a todos os jogos no teu smartphone. Confirmar subscrição: Serviço com um valor de 3,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: PlayPlanet.
Desta forma informamos que no dia 03/05/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 30/05/2016, pelo que não existe direito a reembolso.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Mais informamos que não há outra forma de activar o serviço, pelo que reiteramos todas as informação que já lhe foram prestadas, pelo que reforçamos mais uma vez que não existe direito a reembolso.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente:
Segunda a Quinta (excepto feriados) das 09h00 às 17h00
Sextas (excepto feriados) das 09h00 às 15h00
Interrupção para almoço das 13h00 às 14h00
707 302 051
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
Jose Machado
Jose Machado avaliou a marca
9 de junho 2016

varias: 1. Responder com um texto standadr, não define Resolução de uma reclamação. 2. Serviços que apenas por clicar em banners e botoes sao automaticamente subscritos associados a uma conta sem existir uma clara e explicita intenção, deviam ser ilegais (se é que não o são) e demosntaram uma falta de ética absoluta das empresas que os gerem. É inadmissivel que qualquer criança que possa estar a jogar num telemovel... e que va carregando em pop-ups que são apresentdos sequencialmente, possa subscrever um servio. 3. Quando questionei, via email, como e onde o serviço foi subscrito - sem saber qual a aplicação que o permitiu, nos poderei eliminar futuros usos abusivos... a resposta não foi dada. Terei que remover todas as aplicações do telefone?,

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Não desista. Eles acabam por devolver o dinheiro. Veja a minha reclamação:
* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla