41.4
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25,9%
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Itouch Movilisto - Subscrição indesejada!

Mauro Reggla
Mauro Reggla apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

Hoje, 06 de Outubro de 2016, enquanto tinha o telemóvel no bolso fui notificado que tinha subscrito a este serviço do site Ifortine. Tentei ligar para fazer queixa e cancelar esta subscrição involuntária e endesejada!
Desejo desde já cancelar e ser refundido na totalidade de eventuais valores de cobrança possam ter sido retirado ou possam vir a ser retirados da minha conta; ou entrarei por meios legais.
Distintamente,
Mauro Reggla

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
Mobile Apps
11 de outubro 2016
Exmos. Senhor,
Em resposta ao seu email informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação iFortune.
iFortune é uma aplicação para smartphones que permite aceder todos os dias a diferentes serviços de esoterismo, entre eles o Horóscopo, Tarot, Leitura da Mão, etc...
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Subscreve e tem acesso a todo o conteúdo no teu smartphone. Confirmar subscrição: SUBSCREVER Serviço com um valor de 2,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) +INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: iFortune.
Desta forma informamos que no dia 06/10/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 11/10/2016, pelo que não existe direito a reembolso.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: