41.4

Mobile-Apps - Activação enganosa Getstyle

Ana Paula
Ana Paula apresentou a reclamação
26 de outubro 2016

De 20.09.2016 as 14,36h ate hoje recebi 6 sms a informar que a subscriçao de getstyle foi renovada. Por não ter feito nenhuma subscrição ignorei as. Ao conferir a minha factura da Vodafone recebida hoje, vejo o debito de 9,72€ referente a 4 renovações. Nao subscrevi esta aplicação, pelo contrario sou avessa a qualquer sites de publicidade e jogos .Considero uma burla este tipo de publicidade.Depois de consultar o site e condições vejo que a entidade cobradora nao garante que aconteça o abuso novamente. Quero solicitar a devolução do valor referente ás 6 renovações . E pedir ás entidades reguladoras que intervenham neste tipo de burla, è isso que considero . Também vou fazer reclamação á Deco .Aguardo devolução do meu dinheiro 9,72€+4,86€( valor a ser debitado na factura do mes de Outubro ) .

Data de ocorrência: 26 de outubro 2016
Mobile Apps
31 de outubro 2016
Estimada cliente,
Em resposta ao seu informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação Get Style.

Get Style é uma aplicação com dicas e conselhos sobre variados temas, entre eles: Moda, Beleza, Decoração, Fitness e Nutrição, etc...

A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações (por exemplo no Facebook)/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Subscreve e tem acesso a todos os conteúdos no teu telemóvel. Confirmar subscrição: Serviço com um valor de 2,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: Get Style.

Desta forma informamos que no dia 20/09/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo que o mesmo já se encontra desactivado, pelo que não existe direito a reembolso.

Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Caso deseje contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça respondendo a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente:
Segunda a Quinta (excepto feriados) das 09h00 às 17h00
Sextas (excepto feriados) das 09h00 às 15h00
Interrupção para almoço das 13h00 às 14h00
707 302 051
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt

Este serviço é uma treta recebi recebi 6 sms a informar que a subscriçao de getstyle foi renovada sem subscrever a está aplicação isto é um bando de * PROIBIDO * muito sinceramente.