Mobile Apps

Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Ativação de Subscrição sem Permissão

11998717
Francisco Reigada apresentou a reclamação

Recebi na minha fatura da NOS de Julho e Agosto na rubrica "Serviços adicionais" a subscrição de um serviço denominado "Kioske www.ikioske.pt" que eu não conheço e não subscrevi.

Agradeço que me facultem a cópia do registo da operação que atribuem ao meu número de telemóvel, que prova de forma inequívoca a operação aludida e a proveniência da mesma.

Como sabem, a lei de protecção de dados pessoais confere-me o direito a consulta dessa informação.

Solicito também a emissão e envio da factura correspondente à operação que me cobraram.

Não me foi enviada nenhuma mensagem informativa completa, prevista no artigo 9.º-A n.º 1 e 2 Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio, na redacção conferida pela Lei n.º 95/2001, de 20 de Agosto. A falha no envio desta informação configura já uma prática grave.

Não obstante, faço saber que já informei a Deco, a NOS e a Anacom (reclamação ROR00000000000025328).

Sei também que V. Exas. já foram condenados pela Anacom por esta prática.

22 Ago2017

Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que para que a possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

05 Set2017

Boa Tarde Senhores,

Queiram por favor emitir e enviar-me a factura correspondente à operação que me cobraram.

14 Set2017

Exmo. Senhor,
Mais uma vez informamos que para que a possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Bom dia Senhores
Já entrei em contacto convosco por email mas não me respondem.

A vossa atitude autista demonstra o desrespeito pelas pessoas, e a burla que mantém com o vosso esquema.

Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que no dia 07/09/2017, respondemos ao seu email e continuamos a aguardar pela informação solicitada.

Exmos. Senhores,

Não recebi qualquer email vosso no dia 07/09/2017. E de qualquer forma é por este canal que pretendo ver a vossa resposta.

18 Set2017

Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que reenviámos novamente o email do dia 07/09/2017 e continuamos a aguardar pela informação solicitada.

23 Jun2020
Francisco Reigada alterou o estado para Resolvida
23 Jun2020
Francisco Reigada avaliou a marca

Esta empresa não é séria. Tratam-se de uns escroques que só recuam com o poder judicial. Tem já processos públicos contra eles.