41.4

Mobile Apps - Cancelamento e devolução

Armanda Pinto
Armanda Pinto apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018

Boa noite venho por este meio pedir a anulacao do vosso serviço e a devolução do valor debitado no telemóvel do meu filho.
Sendo menor de idade, este tipo de subscrições já foram tentadas cancelar na própria rede, o que mostra que de alguma maneira arranjaram forma de contornar essa questão.
Não tendo conseguido entrar em contrato convosco nem por telefone, nem por email, ao qual recebo mensagem de volta a dizer que o email fornecido por vos e mencionado no vosso site é invalido, peço que entrem em contacto comigo para que seja possível dar o numero em questão e resolver isto o.mais rápido possível, pois trata se claramente de burla uma vez que os vossos anuncios não mencionam qualquer valor e apenas se recebe mensagem do valor debitado.em anexo envio um print do email que recebi a mencionar que o vosso email de apoio e informação não é existente.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
Mobile Apps
12 de fevereiro 2018
Exma. Senhora,
Em resposta à reclamação, informamos que para que possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: