41.4

Mobile Apps - Cobrança indevida

Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
2 de março 2020
Em 1 de Março 2020, apercebi-me que me eram cobradas todas as semanas uma quantia fixa com o título "conteúdo pagamento despesa especial" na minha factura da MEO. Contactada a MEO, foi-me informado que teria subscrito o produto Masha e o Urso, muito provavelmente quando me apareceu a publicidade e tentei sair da mesma. Observadas as facturas, verifiquei que a cobrança dessa quantia ocorre desde 14 de Dezembro de 2019. Ora, a ter subscrito tal produto, o que não me recordo, apenas terá ocorrido por engano após me ter surgido no telemóvel algo de que me queria livrar e seguramente, apesar de me cobrarem desde então quantias indevidas, nunca utilizei tal serviço, cuja subscrição ignorava.
Assim, exijo a devolução de todas as quantias indevidamente cobradas desde 14 de Dezembro de 2019, devendo ainda ser proibido este tipo de publicidade que se enquadra no tipo legal do crime de burla.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Mobile Apps
10 de março 2020
Estimado cliente,

Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 02/03/2020 às 12:23.

Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.

Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
Linha de Apoio ao Cliente: