41.4

Mobile Apps - Queixa subscrição involuntária

Marco Santos
Marco Santos apresentou a reclamação
10 de julho 2017

A presente situação que vou descrever foi espoletada através da consulta de um site via facebook - Receitas Saudáveis (Znacktv.pt).
Após clicar no link fui direcionado para uma página onde colocaram 3 questões, o género, idade e se praticava desporto regularmente, às quais respondi. Quando esperava consultar receitas saudáveis, como sugeria a informação no site, fui surpreendido com a ativação imediata, sem o meu consentimento, de um serviço que confesso nem ter percebido qual, uma vez que não foi apresentada qualquer informação sobre o mesmo, nem as condições/custos associados. Passados alguns segundos recebo uma sms no meu telemóvel, sem nunca ter o disponibilizado a terceiros, indicando que teria aderido ao serviço ZnackTV da Mobapps e que este teria um custo de 3,99€/semana. A alternativa seria ligar para o número 707302051 (custo de 0,25€/min rede móvel) de modo a obter mais informações. Através deste contacto consegui cancelar esta subscrição.
Sei que existem situações idênticas de pessoas que foram vítimas do mesmo esquema através de consulta ao "Portal da Queixa".
Agradeço a atenção dispensada,
MS.

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
Mobile Apps
10 de julho 2017
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que para que possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
www.mobile-apps.pt
Marco Santos
Marco Santos avaliou a marca
21 de setembro 2017

Negocio fraudulento. Através da intervenção do Portal da queixa, o assunto ficou resolvido de forma muito célere.