41.4

Luis Miguel Sousa
Luis Sousa apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Ora muito boa Noite!

Como é que estando eu em plena praia e sem sequer ter entrado na internet depois de uma noite de sono até à hora que recebo pelas 9:06 AM que subscrevi uma tal de GAMIFIVE com um custo de 3.99 por semana (prefiro dar a quem precisa se não se importarem).
Alguem que me explique, como é isto possível, se uma pessoa nem der conta, é um ver se te avias.

Lendo muitos outros relatos dou conta que as pessoas clicam nos banners, é que eu nem banner vi, nem sei o que isto é, portanto alguém ativou isto, sem meu conhecimento, o que é grave!

É o país que temos, paciencia!!

Venho simplesmente pedir a devolução desse montante, é claro que já desativei este serviço.

Sem mais
Cumprimentos
Luis Miguel Morgado de Sousa

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Mobile Apps
29 de agosto 2019
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que para que possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
www.mobile-apps.pt
Luis Sousa
29 de agosto 2019
Meus caros,

Hoje recebi à mesma hora que ontem recebi a dita mensagem de que tinha subscrito o serviço Gamifive a confirmação do cancelamento às exactas horas de 9:06 AM.

Não fecharei esta queixa até receber a próxima fatura para verificar quais os valores nela mencionada relativos a esta subscrição.
Mobile Apps
30 de agosto 2019
Exmo. Senhor,
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
Luis Sousa
11 de setembro 2019
Um crédito recebido no pagamento da fatura de Agosto que chega para pagar o faturado na fatura de Setembro.
Assunto resolvido!
Luis Miguel Sousa
Luis Sousa avaliou a marca
11 de setembro 2019

Cuidado e recomendo que seja bloqueado nos vossos operadores este tipo de serviços. Nunca cliquei em banner nenhum, tirem as conclusões que quiserem!