41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição de serviço abusiva

Fernando Alves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Estou profundamente irritado com o abuso desta empresa. Hoje 29/12, as 01.25h e outra as 02.36h, horas, a que eu já estava a dormir, recebi duas sms do nº 3259 com o seguinte teor:
Subscrição do serviço PocoyoHouse (SP) concluída. Preco 1.99€/semana. Acede ao serviço e gere a tua conta em https://www.pocoyohouse.com/pt.info@mobile-apps.pt ou 707302100, o outro sms é com o mesmo conteúdo de texto, apenas difere a app, Masha and bear. Ora., como eu não subscrevi qualquer produto, nem quero, desta empresa que eu desconheço por completo, consudero um abuso e um roubo a minha carteira. Espero que as autoridades competentes analisem estes casos abusivos que apenas e só lesam os consumidores.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
Mobile Apps
21 de janeiro 2020
Estimado/a cliente,
Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, * PROIBIDO *://desactivar.mobile-apps.pt e * PROIBIDO *://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
707302051/707302100
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt/www.kidapps.pt
21 de janeiro 2020
O assunto, já eu resolvi no próprio dia com a minha operadora ao bloquear o numero dessa empresa. So queria saber o porquê de me cobrarem aquela quantia sem eu ter subscrito nada.
Fernando Alves avaliou a marca
9 de setembro 2020

É uma marca que nao conheço, começaram a debitar-me dinheiro sem eu ter feito qualquer pedido da aplicação. Resolvi através da operadora que bloqueou o acesso a marca.