41.4

Mobile Apps - Subscrição do serviço

Rui Pedro
Rui Pedro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019

Recebi duas mensagens de serviços não subscritos, em dois dias seguidos:

Subscricao do servico PocoyoHouse (SP) concluida. Preco 1.99Eur/semana. Acede ao servico e gere a tua conta em https://www.pocoyohouse.com/pt. info@mobile-apps.pt ou 707302100

Nos dois casos não estava sequer com o telefone em utilização, e recebo estes brindes.

Num telefone que não tem qualquer tipo de utilização lúdica (leia-se, jogos..) em que as aplicações instaladas são da google play store, alguém me pode explicar como isto continua a ser possivel em 2019?

Já reclamei junto da operadora e agora fica aqui a reclamação perante a entidade que presta o (mau) serviço.

Não consigo perceber a facilidade com que roubam dinheiro aos utilizadores, sem o seu consentimento, passando impunes, e sem que hajam regras/leis que proíbam este tipo de esquema (sim, desculpem-me mas não passa de um esquema).

Fico aguardar um contacto da vossa parte, para que o meu dinheiro seja restituído.

Obrigado,
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
Mobile Apps
21 de janeiro 2020
Estimado cliente,
Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 16/01/2020.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt/www.kidapps.pt
Rui Pedro
5 de novembro 2020
Ainda sem qualquer tipo de resolução por parte desta empresa. Continuam num esquema, que só posso chamar de burla, sem que nada seja feito.

A MEO entretanto, para ajudar o cliente, devolveu o valor cobrado.
Mobile Apps
5 de novembro 2020
Estimado/a cliente,

Em resposta ao email, vimos pelo presente informar que daremos seguimento ao processo directamente no Portal da Queixa.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, * PROIBIDO *://desactivar.mobile-apps.pt e * PROIBIDO *://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).

Gratos pela atenção dispensada.

Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
Linha de Apoio ao Cliente: