Mobile Apps

Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição do serviço

Rui Pedro apresentou a reclamação

Recebi duas mensagens de serviços não subscritos, em dois dias seguidos:

Subscricao do servico PocoyoHouse (SP) concluida. Preco 1.99Eur/semana. Acede ao servico e gere a tua conta em https://www.pocoyohouse.com/pt. info@mobile-apps.pt ou 707302100

Nos dois casos não estava sequer com o telefone em utilização, e recebo estes brindes.

Num telefone que não tem qualquer tipo de utilização lúdica (leia-se, jogos..) em que as aplicações instaladas são da google play store, alguém me pode explicar como isto continua a ser possivel em 2019?

Já reclamei junto da operadora e agora fica aqui a reclamação perante a entidade que presta o (mau) serviço.

Não consigo perceber a facilidade com que roubam dinheiro aos utilizadores, sem o seu consentimento, passando impunes, e sem que hajam regras/leis que proíbam este tipo de esquema (sim, desculpem-me mas não passa de um esquema).

Fico aguardar um contacto da vossa parte, para que o meu dinheiro seja restituído.

Obrigado,
21 Jan2020
Mobile Apps adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 16/01/2020.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
Linha de Apoio ao Cliente:
Segunda a Quinta (excepto feriados) das 09h00 às 17h00
Sextas (excepto feriados) das 09h00 às 15h00
Interrupção para almoço das 13h00 às 14h00
707302051/707302100
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt/www.kidapps.pt

Mobile Apps está a aguardar resposta do utilizador