41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição do serviço Go Porn (?)

António Guarita
António Guarita apresentou a reclamação
12 de agosto 2017

Desde quando essa gente se permite entrar no nosso telemóvel via SMS dizendo o seguinte: "Subscreveu o servico Go Porn. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: * PROIBIDO *://pt.go.porn/landing/pt ou 707450201 (?)
De facto, é preciso ter muita falta de vergonha e reparei aqui neste portal que já anteriormente fizeram reclamações e que as respostas não me convenceram de todo. Isto porque se eu recebi um SMS do nada, sem ter jogado a nada ou clicado em nada, é pura e simplesmente um roubo de forma descarada. Ou não será?
Agora, se me vierem cobrar 3,99Eur por algo que não solicitei, o caso ainda se tornará mais grave.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2017
Mobile Apps
14 de agosto 2017
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que o número que indica 96789XXXX, não tem nem nunca teve nenhum serviço nosso.
O serviço que indica, não pertence à nossa empresa, pelo que sugerimos que ligue para o número que vem na sms que recebeu ou contacte a sua operadora.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente:
Segunda a Sexta (excepto feriados) das 09h00 às 15h00
Interrupção para almoço das 13h00 às 14h00
707302051
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
16 de agosto 2017

Solicite junto do seu operador telefónico, por escrito, o barramento de SMS/MMS de valor acrescentado. Por lei sao obrigados a fazê-lo em 24 horas. Só assim se livra do risco de ser novamente burlado.