41.4

Mobile Apps - Subscrição do serviço pocoyo house da buongiorno

Paulo Jorge Dias Sabrosa
Paulo Sabrosa apresentou a reclamação
30 de junho 2019

Subscrição do serviço Pocoyo House da Buongiorno com o custo de EUR 2.49 por semana.
Não subscrevi absolutamente nada.
Quero cancelar a subscrição e não tenho acesso.
É inadmissível a forma como tentam ganhar dinheiro com métodos nada claros e abusivos.

Data de ocorrência: 30 de junho 2019
Mobile Apps
1 de julho 2019
Exmo. Senhor,
Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 01/07/2019.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
1 de julho 2019
Recebi SMS com o texto:
"A sua subscrição de Pocoyo House da Buongiorno terminou".
Não consigo confirmar se é correcta a informação ou não, da mesma maneira que não conseguia saber da subscrição.
Quanto à informação constante nesta resposta que "... não nos responsabilizamospor futuras activações..." devem pensar que andamos a dormir e que o mundo é dos espertos.
Assim como foi a empresa, que activou ( ou fez crer que sim) o serviço, também o podem fazer no futuro, e acham que com esta resposta se safam.....
16 de julho 2019
Apesar de terem enviado SMS que o cancelamento tinha sido efectuado, estão a tentar cobrar através do operador valores a que não têm direito, por não terem sido pedidos.
Exijo imediata regularização, junto do operador em causa, dos valores que fraudulentamente tentam cobrar!!!
Mobile Apps
12 de agosto 2019
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que já respondemos ao seu email.
Aguardamos as suas noticias.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
707302051
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
13 de agosto 2019
Como vos respondi por mail, o que têm a fazer é anular o pedido de cobrança que fizeram à Vodafone.
Não vos forneço iban ou quaisquer outros dados pessoais, porque não vos considero "pessoas" de bem, depois da tentativa fraudulenta de me fazer pagar por serviços não solicitados!