41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição fraudulenta

Patrícia Domingos apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Com um simples clique num vídeo de desenhos animados, foi subscrita uma aplicação e paga automaticamente sem qualquer tipo de certificação de quem está a fazer, quando se trata de pagamentos supostamente deveria existir um formulário para se preencher ou alguma pergunta de confirmação. Esta entidade aproveita o facto de um toque por descuido na tecla SUBESCREVER, ou no caso uma criança que não sabe ler tocar na dita tecla, para esturquir 1.99€por semana. Por acaso recebi SMS com o alerta de que tinha pago este valor, e já cancelei o serviço, mas para tal tive que me registar, porque não ser obrigatório o registo para a subscrição destas páginas se estas são cobradas? É mais difícil desactivar a aplicação do que pagar a mesma. Tenham vergonha
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Mobile Apps
21 de janeiro 2020
Estimado/a cliente,
Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, * PROIBIDO *://desactivar.mobile-apps.pt e * PROIBIDO *://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
707302051/707302100
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt/www.kidapps.pt
21 de janeiro 2020
A questão não é estar ao não resolvida, até porque eu cancelei o serviço umas horas depois, a questão é a forma simples como se subscreve um simples clique na palavra, mas para o cancelamento a quantidade de voltas que têm que ser feitas, esta reclamação vai no vosso sentido de oportunismo da vossa parte, em que o vosso alvo são crianças, é simplesmente vergonhoso e fica como alerta para quem tenha acesso a este portal
Patrícia Domingos avaliou a marca
22 de janeiro 2020

Aproveitamento abusivo, para o cancelamento das subscrições damos mil voltas, para a subscrição basta clicar numa palavra, incompreensível