41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição fraudulenta de serviço

António Rodrigues apresentou a reclamação
6 de abril 2017

Venho por este meio reclamar a cobrança indevida de serviços que não subscrevi no meu número telemovel. Acabei de fazer o cancelamento do serviço via web e neste momento quero saber todos os detalhes da forma como ativaram este serviço para este número.
Quero que respondam ás seguintes perguntas:
- De que forma e a que horas este serviço foi ativado?
- Qual a forma que usaram para validarem que o dono deste número aceitou as vossas condições e preços?
- Que apresentem as provas que tenham de como o legítimo proprietário deste número subscreveu este serviço?

Data de ocorrência: 6 de abril 2017
Mobile Apps
7 de abril 2017
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que para que possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
8 de abril 2017
Exmo. Senhor,

Se tivesse se dado ao trabalho de verificar internamente teria concluído que esta mesma queixa já foi feita para esse endereço de email a 15/3/2017. A mesma queixa já tem várias respostas vossas do tipo das que eu chamo "resposta para ganhar tempo" (exactamente como a resposta que acabaram de enviar nesta stream).

Isto só demonstra duas coisas:
- Ou o profissionalismo das pessoas que trabalham nessa empresa é muito baixo (ou mesmo zero);
- Ou então é o modo operandis dessa empresa, que se baseia na burla (é o que eu chamo a quem rouba dinheiro por subscrição de um serviço que eu não subscrevi) e depois esconde-se em respostas evasivas para não responder a nada.

Tirem o cavalo da chuva, ou provam que eu ou alguém da minha família subscreveu esse serviço (enviem provas quando, como e como se certificaram que era o legítimo dono desse número a fazer a subscrição), ou nem que demore 10 anos vão-me ter á perna. Que mais não seja, para que esta situação não se repita com mais ninguém. Não se esqueçam que quanto mais tempo demorarem a resolver o problema mais vão pagar de juros de mora (vou fazer questão que isso aconteça). Neste momento devolver o dinheiro roubado não chega, vão ter que me pagar indeminização pela chatice e trabalho que me estão a causar + juros do tempo que procuram ganhar em cada resposta evasiva como esta.

Mobile Apps
10 de abril 2017
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que tomámos conhecimento.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: