Mobile Apps

Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição indesejada

Gonçalo Cruz apresentou a reclamação

Bom dia, hoje de manha estava no metro a navegar na Internet e a ver series, quando de repente aparece um pop-up com anúncios, fechei imediatamente o pop-up e em seguida recebo uma sms a dizer que subscrevi a um serviço de 3.99€ por semana. Ora eu nao subscrevi nada nem aceitei nada, depois de contactar com a vodafone os mesmos disseram que tinha de ligar para a mobapps para proceder ao cancelamento. Com o numero fornecido procedi ao cancelamento, mas disseram que para reclamar ou devolução dos 3.99€ cobrados tinha de mandar um email. Ja mandei o email e estou a espera de uma resposta. De momento quero que me sejam devolvidos os 3.99€ cobrados uma vez que eu nao aceitei nem concordei com nenhuma subscrição, e so pelo facto de estar a usar dados moveis e ter aparecido aquele anuncio foi efectuada uma subscrição sem minha autorização.

02 Abr2017
Mobile Apps adicionou uma resposta

Exma. Senhora,
Em resposta à reclamação, informamos que para que a possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS

07 Jan2018
Gonçalo Cruz alterou o estado para Resolvida
07 Jan2018
Gonçalo Cruz avaliou a marca

Foi resolvido pela vodafone, por a mobile apps, nunca aceitou as culpas e diz sempre que a culpa é do cliente