41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição indevida

José Duarte
José Duarte apresentou a reclamação
9 de outubro 2021 (editada a 9 de novembro 2021)
Venho por este meio reportar uma fraude já por tantos reportado.

A minha filha vê videos infantis no Youtube e a vossa firma, sem qualquer tipo de processo de confirmação parental, coloca anúncios onde ao clicar neles a pessoa fica efectivamente a pagar uma subscrição semanal que não foi de qualquer modo eticamente requisitada.

Por favor retirem-me imediatamente desta subscrição sem qualquer tipo de sentido.

Todo o vosso negócio é assente em falta de honestidade e por isso só espero que os breves maus momentos que trazem a todos nós e que nos relembram como a nossa justiça é incapaz se acumulem em tristezas para as vossas vidas.

E agora mandem lá a resposta template onde dizem que se isto acontecer novamente não é da vossa responsabilidade.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
Mobile Apps
23 de fevereiro 2022
Estimado/a cliente,

Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.

Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, * PROIBIDO *://desactivar.mobile-apps.pt, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).

Para mais informação ou esclarecimento de dúvidas informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email dvsportugal@apoioacliente.com

Gratos pela atenção dispensada.

Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
800 500 021
dvsportugal@apoioacliente.com
José Duarte
José Duarte avaliou a marca
6 de abril 2022

Simplesmente não respondeu nem resolveu